Greetings!
Quem quiser pneus bons e super mas super barato meta isto (205/55R16 é o que o meu carro gasta):
http://www.muchoneumatico.com/neumaticos/28273-gremax-205-55vr16-91v-capturar-cf19.html
Tenho há 5 meses (+5000km) e estão a portar-se lindamente. Parece-me tb que vão durar bem.
Já fiz rotundas molhadas à noite com umas guinadas para testar e portam-se tão bem como os Mabor que tinha antes.
Fazem apenas 69db de ruido e nota-se. Impossivel serem de 'plástico' com um ruído de rolamento destes.
E não estão a desaparecer como os Hankook Ventus prime 2 que tenho atrás.
Por isso em resumo são baratos (apenas na loja espanhola), bons, silênciosos, confortáveis, não adornam nas curvas, e a loja espanhola entrega em 24h sem cobrar portes.
A única explicação que li para estes preços é que existem centenas de fábricas na China com stock a mais para escoar.
Estes pneus são de longe melhores que os Chineses Jinyu, Ovation, Sunny, etc, que fazem 74db de ruido de rolamento e que quase todos os Mercedes com +10 anos usam.
Se acham barato demais e têm guita metam Mabor. Eu já usei vários e é um excelente pneu. Bom e dura.
Já não tem desculpa para andarem com pneus carecas ou usados manhosos.
Cumprimentos