Tópico dos Pneus

Obrigado pelo input!

Vou colocar 4 Pirelli P1 Verde.
Parecem-me ser um bom compromisso entre segurança, conforto e durabilidade ;)

Para a medida que pretendes 185/65/r15 tens este teste da Deco no qual os VREDESTEIN Sportrac 5 foram os melhores do teste.
No que diz respeito a durabilidade duram a mesma coisa tanto os continental como os goodyear como os Vredestein https://www.deco.proteste.pt/auto/pneus/testes/pneus-185-65-r15/compare

Teste completo:
https://www.deco.proteste.pt/auto/pneus/testes/pneus-185-65-r15/results

Tenho uns pneus Mabor Sport Jet 3 na medida 205/50 R17 93Y, que ao fim de uns meses de uso (+- 10mil km) começaram a fazer um ruído maluco, principalmente a baixas velocidades!!!!... Não entendo porque começaram a fazer este ruído!..
Alguém tem alguma ideia do que poderá ser?.. :)

Boas, tenho um Ford Focus 2011 tdci, e preciso de comprar 2 pneus.
Pretendia pneus de marcas conceituadas e estava inclinado para os Goodyear EfficientGrip Performance 215/50 R17, o melhor orçamento que arranjei foi 129€ já com montagem, é um bom preço? Há alternativas melhores e mais baratas?
Quando comprei o carro trazia Continental e Barum ambos 95W XL, é obrigatório para este carro os pneus XL?

Já alguém conseguiu telefonar com sucesso para a Pneu Beato?

Eles têm no site uns preços em promoção para material EBC que me estava a agradar mas ando há dois dias a tentar ligar para lá e ninguém me atende o telefone. Também já mandei e-mail há uns 3 dias e até ver, resposta zero.

No site até fazem questão de referir o custo dos portes, mas se ninguém atende o telefone ou responde aos e-mails torna-se impossível encomendar alguma coisa. Estou a ver que tenho de mandar vir o material de fora :sh)

Edit: Já me responderam ao E-mail... Mas o telefone não vale mesmo a pena.

Última edição:
Para a medida que pretendes 185/65/r15 tens este teste da Deco no qual os VREDESTEIN Sportrac 5 foram os melhores do teste.
No que diz respeito a durabilidade duram a mesma coisa tanto os continental como os goodyear como os Vredestein https://www.deco.proteste.pt/auto/pneus/testes/pneus-185-65-r15/compare

Teste completo:
https://www.deco.proteste.pt/auto/pneus/testes/pneus-185-65-r15/results

Também tinha visto, mas a casa onde vou não tem disponibilidade, e pelo que vi, a maioria não tem.
Algum local em Lisboa onde se possam comprar a bom preço?

Boas pessoal.
Preciso de 2 pneus para um Clio 3 Tce na medida 195/50/R16 88v. Que marca e modelo aconselham dentro das marcas mais conceituadas? Os de origem (Continental) estão com 50000 km.

Também tinha visto, mas a casa onde vou não tem disponibilidade, e pelo que vi, a maioria não tem.
Algum local em Lisboa onde se possam comprar a bom preço?
Tens a casa de pneuspisozero e a pneubeato em Lisboa e as casas online q depois e so montar numa oficina parceira. Pessoalmente ja comprei ns loja online lojadospneus e fiquei satisfeito com os Nexen Nfera Su4.

Última edição:
Boas pessoal.
Preciso de 2 pneus para um Clio 3 Tce na medida 195/50/R16 88v. Que marca e modelo aconselham dentro das marcas mais conceituadas? Os de origem (Continental) estão com 50000 km.
Podes por os goodyear efficient grip performance ou os continental contipremium contact5 que sao similares.

Última edição:
Boas, tenho um Ford Focus 2011 tdci, e preciso de comprar 2 pneus.
Pretendia pneus de marcas conceituadas e estava inclinado para os Goodyear EfficientGrip Performance 215/50 R17, o melhor orçamento que arranjei foi 129€ já com montagem, é um bom preço? Há alternativas melhores e mais baratas?
Quando comprei o carro trazia Continental e Barum ambos 95W XL, é obrigatório para este carro os pneus XL?
Ficas bem servido com esses pneus e esta bom preco.

Não encontro a medida nessa modelo da Goodyear.
Senão entre Michelin PRIMACY 3, Continental CONTIPREMIUMCONTACT 2 e Continental CONTISPORTCONTACT 2 quais os melhores?
Os michelim primacy 3. Tenho os energy saver + no eixo traseiro com 82000km sem qualquer problemas e sem nunca ter feito rodizio aos pneus na medida 195/55/R15 85V.Pena e a michelim ser uma marca cara. No eixo da ftente tenho os Nexen Nfera SU4 com 13000km sem qualquer problemas e agarram bem em seco e molhado. Mando vir da net na lojadospneus q e portuguesa e tem parcerias com oficinas p a montagem.Tambem tens a pneuslider e outras mais q andam por ai.Em lisboa tb encontras bons precos na pneuspisozero e pneubeato.

Última edição:
Então a Michelin voltou a baralhar a coisa?
De Pilot exalto para Pilot Sport 3.
Pilot Sport 2 para Pilot super Sport
Agora que saíram os PS4 também há os PS4S para desaparecerem os PSS?

Que confusão.

Boas, que pneus aconselham para uma Audi B8 225/55 17?

Algo com aderência mas também alguma durabilidade. Já tive uns Bridgestone Potenza S001 e aquilo gasta muito rápido...mesmo numa condução normal come pneu que é um disparate.

Última edição:
Greetings!

Quem quiser pneus bons e super mas super barato meta isto (205/55R16 é o que o meu carro gasta):

http://www.muchoneumatico.com/neumaticos/28273-gremax-205-55vr16-91v-capturar-cf19.html

Tenho há 5 meses (+5000km) e estão a portar-se lindamente. Parece-me tb que vão durar bem.

Já fiz rotundas molhadas à noite com umas guinadas para testar e portam-se tão bem como os Mabor que tinha antes.

Fazem apenas 69db de ruido e nota-se. Impossivel serem de 'plástico' com um ruído de rolamento destes.
E não estão a desaparecer como os Hankook Ventus prime 2 que tenho atrás.

Por isso em resumo são baratos (apenas na loja espanhola), bons, silênciosos, confortáveis, não adornam nas curvas, e a loja espanhola entrega em 24h sem cobrar portes.

A única explicação que li para estes preços é que existem centenas de fábricas na China com stock a mais para escoar.
Estes pneus são de longe melhores que os Chineses Jinyu, Ovation, Sunny, etc, que fazem 74db de ruido de rolamento e que quase todos os Mercedes com +10 anos usam.

Se acham barato demais e têm guita metam Mabor. Eu já usei vários e é um excelente pneu. Bom e dura.
Já não tem desculpa para andarem com pneus carecas ou usados manhosos.

Cumprimentos

IMG_20160601_134911.jpg

Anexos

• IMG_20160601_134858.jpg
    IMG_20160601_134858.jpg
    75,1KB · Visualizações: 0
Última edição:
Última edição:
Pgainf, já andei a ver essa loja virtual, mas para a medida que uso (185/60 R14 82H), não há nada que tenha vantagem face ao que compro na zona de Lisboa. Só mesmo os Cooper CS2 parecem ser bons, mas depois o preço fica quase o mesmo que ir por aqui a uma casa de pneus.

Greetings!

Realmente a media 205/55R16 está super barata.

Na tua medida talvez a Xarepa em Firestone Multihawk tenha bons preços.

Cumprimentos

Pgainf, já andei a ver essa loja virtual, mas para a medida que uso (185/60 R14 82H), não há nada que tenha vantagem face ao que compro na zona de Lisboa. Só mesmo os Cooper CS2 parecem ser bons, mas depois o preço fica quase o mesmo que ir por aqui a uma casa de pneus.

Para essa medida pode tirar referencias deste teste:http://www.tyrereviews.co.uk/Article/2016-Auto-Express-Summer-Tyre-Test.htm
Pesdolmente iria para:
Melhor opcao - Michelim
Melhor relacao preco/qualidade - Falken

Obrigado! vou ver destes. É que os Bridgestone que tenho são impecáveis mas pecam muito pela fraca durabilidade...ando sempre com a pressão correcta, condução normal e em pouco mais de 1 ano desaparecem. Se calhar até é o período normal para o pneu em si, mas preferia algo com melhor durabilidade

Obrigado! vou ver destes. É que os Bridgestone que tenho são impecáveis mas pecam muito pela fraca durabilidade...ando sempre com a pressão correcta, condução normal e em pouco mais de 1 ano desaparecem. Se calhar até é o período normal para o pneu em si, mas preferia algo com melhor durabilidade
Durabilidade e com michelim :)

Voltar
Superior