Ruie34
Well-known member
Tem ares de ter andado a raspar num passeio
É possível, mas não me lembro mesmo de o ter feito. A minha mulher que conduz o carro ocasionalmente, e é extremamente cuidadosa, também não se lembra de o ter feito.
Tem ares de ter andado a raspar num passeio
seiberling 42.90€
kormoran 45.90€
mabor 53.49€
continentalContiPremiumContact 5 62.90€
goodyear efficientgrip performance 68.90€
primacy 3 79€
são estes os preço que tenho ,preço/qualidade qual escolhiam de modo a nao comprometer muito a carteira nem a ter manteiga nas rodas?
fui lá à bocado e falei disso mesmo, inclui montagem , não inclui calibrar e a valvula . a valvula é 2.5€manganão
Os preços que apresentas da Roady parecem mais baixos que as casas de pneus pois podem ser sem a montagem, calibragem e válvula.
Normalmente as oficinas de pneus é preço chave na mão e nas Roadys, Norautos e afins é apenas o pneus estando o resto de fora.
Confirma que esses 62.90 é já com tudo para não teres surpresas []
fui lá à bocado e falei disso mesmo, inclui montagem , não inclui calibrar e a valvula . a valvula é 2.5€
manganão
Os preços que apresentas da Roady parecem mais baixos que as casas de pneus pois podem ser sem a montagem, calibragem e válvula.
Normalmente as oficinas de pneus é preço chave na mão e nas Roadys, Norautos e afins é apenas o pneus estando o resto de fora.
Confirma que esses 62.90 é já com tudo para não teres surpresas []
Na Roady e Auto E.Leclerc, os preços é já com montagem/calibragem/válvula (ou até recentemente eram, coisa de 2 meses+-).
Mas de facto na Norauto e Feu Vert é por fora.
Exactamente, já meti Pneus na L'Auto, e nem o alinhamento paguei []
Uma vez também meti pneus e não paguei o alinhamento mas foi porque não o fiz[]
É tipo aquela do "menina bonita não paga mas também não anda"
No teu caso o alinhamento foi oferta ou esqueceram-se de facturar?
Boas pessoal,
Ao fim de 17000kms os meus Falken FK453 já se foram estavam a frente com uma condução normal excepto de vez em quando ligava o Q2 mas já não compro estes pneus apesar terem um bom grip.
Vou ter que escolher outra marca em princípio irei escolher os Nexen N´fera SU4.
Boas pessoal,
Ao fim de 17000kms os meus Falken FK453 já se foram estavam a frente com uma condução normal excepto de vez em quando ligava o Q2 mas já não compro estes pneus apesar terem um bom grip.
Vou ter que escolher outra marca em princípio irei escolher os Nexen N´fera SU4.
Vipauer, a minha opinião sobre a Firestone não é de todo positiva, em virtude dos problemas que houve no final da década de 90 com os Ford Explorer e pela fraca qualidade dos pneus que o Passat do meu pai, na altura, trouxe (não sei o modelo, mas eram Firestone).
No entanto, muito tempo passou e, a avaliar por algumas opiniões e pelos valores da etiqueta, esses pneus parecem-me uma boa opção para quem não quer despender de mais dinheiro.
Se puderes confirmar os valores UTQG e expor-nos, tanto melhor. Na falta de melhor (experiência de condução), esses valores, em conjunto com a os valores da etiqueta europeia, já dão uma perceção da qualidade do pneu.
Estou a ver que o pessoal sobre os Firestone RoadHawk não têm opinião...
Pergunto agora sobre a marca Firestone no geral o que têm a dizer?
Pelo que li em fóruns estes RoadHawk vieram substituir os TZ300A...
Isto na medida de 205/55R16 91V que ficam por €50 já com tudo (calibração + válvula + montagem).
Obrigado []
Estou a ver que o pessoal sobre os Firestone RoadHawk não têm opinião...
Pergunto agora sobre a marca Firestone no geral o que têm a dizer?
Pelo que li em fóruns estes RoadHawk vieram substituir os TZ300A...
Isto na medida de 205/55R16 91V que ficam por €50 já com tudo (calibração + válvula + montagem).
Obrigado []