Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na Norauto orçamento para pneus 205 55 R16 Continental contipremiuncontact 5 300€ com montagem e calibração.
Opiniões sobre estes pneus?
Obrigado.
Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

Pessoal, a minha namorada teve um encontro dramático com um passeio e fez um pequeno rasgo na lateral de um pneu, então teve de ir à Norauto de urgência para montar um novo. O que lhe montaram veio com este aspecto:
Ver anexo 142170
É da semana 27 de 2017, mas é normal por vezes virem com este aspecto "sujo"? Eu ainda não vi ao vivo, ela diz que é uma espécie de pó branco....
Depende muito de como foi armazenado, mas esse aspecto vai-se vendo, em pneus novos.
Pessoal, a minha namorada teve um encontro dramático com um passeio e fez um pequeno rasgo na lateral de um pneu, então teve de ir à Norauto de urgência para montar um novo. O que lhe montaram veio com este aspecto:
Ver anexo 142170
É da semana 27 de 2017, mas é normal por vezes virem com este aspecto "sujo"? Eu ainda não vi ao vivo, ela diz que é uma espécie de pó branco....
Na Norauto orçamento para pneus 205 55 R16 Continental contipremiuncontact 5 300€ com montagem e calibração.
Opiniões sobre estes pneus?
Obrigado.
Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk
bons pneus, mas está caro. costumo ver esses pneus a 60/65€ nas oficinas L'auto do Leclerc
bons pneus, mas está caro. costumo ver esses pneus a 60/65€ nas oficinas L'auto do Leclerc
Junta-lhe montagem, válvula e afins e fica ao mesmo preço.
Muitas vezes essas grandes superfícies têm preços bombásticos nos pneus mas é mesmo só o pneu ao contrário de qualquer oficina de pneus que quando dá preço é já tudo incluído.
O bombástico torna-se banal
Junta-lhe montagem, válvula e afins e fica ao mesmo preço.
Muitas vezes essas grandes superfícies têm preços bombásticos nos pneus mas é mesmo só o pneu ao contrário de qualquer oficina de pneus que quando dá preço é já tudo incluído.
O bombástico torna-se banal
Bons dias!
Na medida 205 55 r16 ja nao existe gama desportiva?
?
Esses dunlop sao Bons? Durabilidade sao o expectável para um desportivo? Eu nos re002 fiz 50kMichelinPilot Sport 4 (os melhores que consegues nesta medida)
DunlopSport Maxx RT (penso que ainda se fabrica nesta medida)
YokohamaAdvan Sport V105
YokohamaAdvan Fleva V701
ToyoProxes T1 Sport
Bridgestone Potenza S001 (runflat)
Pirelli Pzero Rosso
Esses dunlop sao Bons? Durabilidade sao o expectável para um desportivo? Eu nos re002 fiz 50k
Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Isso parece ser aquela "massa" que besuntam o pneu para ele entrar melhor na jante.
Pessoal que acham de uns Yokohama BluEarth-ES32? (http://www.tyrepress.com/2017/03/yo...-es-es32-fuel-efficient-global-standard-tyre/) 195/65R15 arranjo a 60€ cada pneu. Gosto dos c.drive2 que tenho e estes supostamente são melhores em piso molhado e mais silenciosos. Nesta medida não estou à espera de uma aderência incrível, apenas quero algo bom à chuva. Aqui têm boas reviews:
https://www.blackcircles.com/tyres/brands/yokohama/bluearth-es32#anchorAllReviews
Foi da forma de armazenamento, confirmado pela Norauto... Deixaram foi o serviço um pouco a desejar (nada de novo certo?) mudaram um pneu (colocando um super sujo com mau aspecto), com respectiva calibragem, alinharam a direcção mas acertar a pressão dos 4 pneus está quieto, o carro leva 2,4 atrás e 2.5 à frente e o pneu montado estava com 2.0 lol.
Já agora, como consigo diferenciar uns Bridgestone Turanza T001 de uns Bridgestone Turanza T001 EVO? No próprio pneu vem escrito "EVO"? Não encontro fotos com isso...
Pessoal que acham de uns Yokohama BluEarth-ES32? (http://www.tyrepress.com/2017/03/yo...-es-es32-fuel-efficient-global-standard-tyre/) 195/65R15 arranjo a 60€ cada pneu. Gosto dos c.drive2 que tenho e estes supostamente são melhores em piso molhado e mais silenciosos. Nesta medida não estou à espera de uma aderência incrível, apenas quero algo bom à chuva. Aqui têm boas reviews:
https://www.blackcircles.com/tyres/brands/yokohama/bluearth-es32#anchorAllReviews