Tópico dos Pneus

Alguém sabe de algum sistema para furos sem ser a espuma? Quando comprei o meu carro, veio com essa espuma, mas pelo que andei a verificar se a usar o pneu já não tem reparação, ou seja vão 2 pneus para o lixo. Na altura não quis comprar pneu suplente pois esse extra rondava os 500 euros. Achei demasiado para um suplente, na próxima muda de pneus já tenciono colocar os da continental que selam automaticamente mas até lá gostava de saber se há por aí no mercado alguma coisa. O sistema de tacos também não me agrada.

Alguém sabe de algum sistema para furos sem ser a espuma? Quando comprei o meu carro, veio com essa espuma, mas pelo que andei a verificar se a usar o pneu já não tem reparação, ou seja vão 2 pneus para o lixo. Na altura não quis comprar pneu suplente pois esse extra rondava os 500 euros. Achei demasiado para um suplente, na próxima muda de pneus já tenciono colocar os da continental que selam automaticamente mas até lá gostava de saber se há por aí no mercado alguma coisa. O sistema de tacos também não me agrada.

Compra uma jante na sucata e mete um pneu usado.

Tópico dos Pneus

Vou ter de por 2 pneus no meu carro tenho estas opções, estão a bom preço? Montagem etc etc incluídos.

503266bc69a52fe2434308851d2d28c6.jpg

b298b9f8d3c569f3b6b17fdc06269fcf.jpg

Na noite de sexta-feira passada, num caminho municipal, tive o azar de "levar" com um buraco. Resultado: 1 pneu com bolha.

O carro tem que ir em breve à inspecção e não gostei do aspecto da coisa por isso acabei por comprar 2 Mabor Sport Jet 3.

Já estou a tratar da papelada para apresentar um requerimento à autarquia em questão de modo a ver se me pagam as despesas resultantes do sucedido.

Ainda assim tenho 1 pneu com pouco mais de 1 ano em bom estado e queria ver se lhe conseguia encontrar um par e aproveita-lo para a próxima muda de pneus. Já estive a procurar na net mas gostava de saber se têm conhecimento de lojas ou locais que possa contactar para tentar encontrar o que procuro.

Já agora, os pneus em questão são uns Toyo Proxes CF2 195x55 R16, indicie de velocidade H.

Voltar
Superior