Tópico dos Pneus

gostava de saber o que o pessoal acha dos pneus da marca Rotalla, eu tenho uns rotalla setula e-pace no meu, e até agora não me deram problemas, já têm 1 ano e qualquer coisa na minha mão...

alguém que conheça esta marca? o carro já veio com eles, estive a ver o preço e ronda entre os 40 e 60€ e queria saber se valem o dinheiro, visto que já estão a meio piso e mais cedo ou mais tarde vou ter de comprar pneus...

gostava de saber o que o pessoal acha dos pneus da marca Rotalla, eu tenho uns rotalla setula e-pace no meu, e até agora não me deram problemas, já têm 1 ano e qualquer coisa na minha mão...

alguém que conheça esta marca? o carro já veio com eles, estive a ver o preço e ronda entre os 40 e 60€ e queria saber se valem o dinheiro, visto que já estão a meio piso e mais cedo ou mais tarde vou ter de comprar pneus...

Qual é a medida que precisas?

Só pelo preço é muito vago. Em certas medidas com esse preço compra-se os melhores pneus que existem.

A Rotalla é uma marca chinesa.

Por esse preço já compras pneus de marcas conceituadas e que dão outras garantias.

O que acham de pneus demo? (para quem não sabe, pneus novos mas que podem já ter estado montados em carros de stand ou de exposição). Também não conhecia esta opção e ainda me tira quase 20€ a cada pneu, estou inclinado a encomendar :)

O que acham de pneus demo? (para quem não sabe, pneus novos mas que podem já ter estado montados em carros de stand ou de exposição). Também não conhecia esta opção e ainda me tira quase 20€ a cada pneu, estou inclinado a encomendar :)

Para mim isso já se classifica de pneus usados embora piso estado novo.

Em pneus de baixo valor 20€ fazem diferença, mas em pneus de medidas grandes e valores mais altos pode não compensar o risco.

Mas podes colocar aqui valores e respectivas medidas sempre dá para ter uma ideia.

Basicamente o que me disseram é que eram pneus que poderiam ter estado montados em carros de exposição, não de circulação (mas também pode ser situação parecida aos carros de serviço[:D] )... Daí estar a perguntar quem mais tenha conhecimento de causa :)
No meu caso é para uns Michelin Pilot Sport 4, 205 45 R17 88W.

Pois também foi novidade para mim [;)] Não vi os pneus, apenas me disseram que havia em stock para encomendar, ficavam a 119€ cada. à vista tinha dado para tirar algumas dúvidas sobre idade (e estado) deles...

Basicamente o que me disseram é que eram pneus que poderiam ter estado montados em carros de exposição, não de circulação (mas também pode ser situação parecida aos carros de serviço[:D] )... Daí estar a perguntar quem mais tenha conhecimento de causa :)
No meu caso é para uns Michelin Pilot Sport 4, 205 45 R17 88W.
Eu coloquei uns dessa medida 205/45 R17 88V
Continental conti-Soprt contact 3 por 122.5€ cada já com instalação (dito que estava em promoção) ... No momento em que me os colocaram tbm duvidei de serem novos...
Um notavasde que que tinha as riscas novas... Ou outro já não se notava tanto...
Quer me parecer que me infiaram o barrete e foi uns pneus de um carro de exposição....

Fiquei arrependido por mais 10€/15€ no par de pneus e tirava uns Bridgestone novos..

Não estou insatisfeito com os continental...Nem noto nada... Mas fiquei desconfiado por não ter aspecto e cor de novos...

Última edição:
Quer me parecer que me infiaram o barrete e foi uns pneus de um carro de exposição....

Não estou insatisfeito com os continental...Nem noto nada... Mas fiquei desconfiado por não ter aspecto e cor de novos...

Sempre podes tirar alguma duvida, no pneu dá para ver a data de fabrico

Nos que coloquei esta semana tinha CJK 4818, 48 é a semana fim Nov inicio Dez, 18 é o ano 2018, portanto tem meio ano, acho aceitável.

Sempre podes tirar alguma duvida, no pneu dá para ver a data de fabrico

Nos que coloquei esta semana tinha CJK 4818, 48 é a semana fim Nov inicio Dez, 18 é o ano 2018, portanto tem meio ano, acho aceitável.
Sim tbm tinha visto isso no memento da instalação... Pelo que tinha visto o ano é o mesmo mas a semana difere um bom bocado... Até tinha comentado que o lote acho que era diferente...

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sim tbm tinha visto isso no memento da instalação... Pelo que tinha visto o ano é o mesmo mas a semana difere um bom bocado... Até tinha comentado que o lote acho que era diferente...

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Se há uma grande diferença entre as semanas realmente dá para desconfiar, então se num dos pneus pouco se notava a tinta.

Pessoal uma opinião por favor:

Tenho um Fiat GP 1.2 2010, onde tinha 4 pneus michelin energy saver medida 175/65 R15, que ja deviam ter prai 70 mil km, ainda tem piso mas estavam todos ressequidos, o que poe a segurança em causa certamente!

Vou meter 4 pneus novos da Mabor na mesma medida! Acham que vou notar muita diferença? Estes Mabor sao muito piores que os michelin?

Pessoal uma opinião por favor:

Tenho um Fiat GP 1.2 2010, onde tinha 4 pneus michelin energy saver medida 175/65 R15, que ja deviam ter prai 70 mil km, ainda tem piso mas estavam todos ressequidos, o que poe a segurança em causa certamente!

Vou meter 4 pneus novos da Mabor na mesma medida! Acham que vou notar muita diferença? Estes Mabor sao muito piores que os michelin?
Mabor=Chinesada boa=Landsail ou Linglong
Não justifica e' o preco que irás dar por eles. Michelim energy saver + pior que Mabor??? Se assim fosse os engenheiros da Michelin teriam que emigrar para a china! Nessa medida encontras melhor.
-Nexen nblue HD plus ,kumho, Goodyear Firestone.Sendo os Goodyear a melhor relação preco/qualidade mas que derivado ao baixo ruído de rolamento irá durar um pouco menos do que as restantes opcoes.

http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre-Size/15-Inch-Tyres/175-65-15-Tyres.htm
0efa5051fe2a1b983aae2102a549fee9.jpg
b3495a50ebd9eb5ae7f5227e2cd0399d.jpg
787e4b84569aa29d1d82ddf00399e290.jpg

fdad3bd0f502312e10015f0b762e3f78.jpg

Última edição:
Experiência do site toopneus:
Efectuei a compra de 2 pneus a 9 dias e ainda veem a caminho!

Experiência do muchoneumaticos:
Passados 2 dias já tinha os pneus em casa
Finalmente chegaram os 2 pneus Falken ziex 310 ao fim de 11 dias no site toopneus
5273ea644293f7ad1aaa925228c1823e.jpg
f650cc846af2ca2b54349dc2586916ad.jpg

Feitos na Turquia, bom para a próxima vem Pétalas já que assim e'

Estive a medir a altura do cardado e verifico que e' 7,6mm

Última edição:
Finalmente chegaram os 2 pneus Falken ziex 310 ao fim de 11 dias no site toopneus
5273ea644293f7ad1aaa925228c1823e.jpg
f650cc846af2ca2b54349dc2586916ad.jpg

Feitos na Turquia, bom para a próxima vem Pétalas já que assim e'
Estás a gostar do desempenho desse modelo da Falken?
Não percebi quando referes que são feitos na Turquia, é uma crítica?

Eu estava analisar a possibilidade de comprar esse marca/modelo, mas face ao post fico com dúvidas.!

Estás a gostar do desempenho desse modelo da Falken?
Não percebi quando referes que são feitos na Turquia, é uma crítica?

Eu estava analisar a possibilidade de comprar esse marca/modelo, mas face ao post fico com dúvidas.!
Os pneus são de boa qualidade e sem defeitos.Amanha irei os colocar. Fabricados na Turquia não e' defeito nenhum pois os Pétalas Velox pt741 originários da Turquia teem boas reviews e portanto a qualidade turca não está posta em causa apenas brinquei com o facto de produção de origem ser Turca pois desconhecia
Os Pétalas Velox pt741 por outro lado são mais baratos que estes...

Voltar
Superior