Embaixador
New member
Agora tenho andado mais atento e parece-me que têm aparecido cada vez mais marcas destas no pneu direot. Faço bastantes km e não me lembro de passar em nenhum piso assim abrasivo, e dado que o pneu esquerdo não tem marcas semelhantes acho que essa hipótese fica um bocado de parte.
Em princípio não vou adiar mais e vou trocar mas de certeza que Pilot Sport não leva... Já vinha com estes quando o comprei, tive de pôr atrás e até agora não tenho razão de queixa dos Continental Premium Contact 6.
O teu estilo de condução também tem grande influência... a maneira como curvas, um condutor tem sempre mais confiança a curvar para um lado do que para o outro. E esse desgaste superior pode ser derivado a como fazes as rotundas, etc. (já me aconteceu...)
Para além disso, ao nível da suspensão, também poderás ter um desgaste maior do lado direito, fazendo com que o pneu direito sofra mais... Na realidade, muita coisa pode provocar isso mas, apenas por curiosidade, quanto tempo e kms fizeste com esses pneus? ou quanto tempo e kms duraram eles desde que foram montados?