Tópico dos Pneus

Boa noite. Amanha vou mudar os pneus de um C3 cá de casa. Quero manter Michelin e na casa de pneus onde costumo ir habitualmente fizeram me orçamento para os Primacy 4. Alguém me consegue dizer quais as diferenças entre os Primacy 4, Primacy 4+ e e-Primacy? Ou escolho os com melhor preço e as diferenças são marginais? Obrigado!
Os Primacy 4plus, são a evolução dos 4. Os e Primacy focam-se na baixa resistência ao rolamento. A minha opção seria Primacy 4 Plus.

Sim, mais no esquerdo que no direito mas encontram-se os dois da mesma forma.

Vai levar no fim do mês 2 Hankook Ventus Prime 3 [;)]
Na Roady? Reparei (atenção que não faço a mínima dos preços que eles estão a praticar, apenas reparei que estavam com uma campanha qualquer) que eles tinham esse modelo em campanha.

Porquê esses pneus em específico (não estou a criticar, apenas quero saber mais informações porque também lá para setembro vou meter pneus).

Na Roady? Reparei (atenção que não faço a mínima dos preços que eles estão a praticar, apenas reparei que estavam com uma campanha qualquer) que eles tinham esse modelo em campanha.

Porquê esses pneus em específico (não estou a criticar, apenas quero saber mais informações porque também lá para setembro vou meter pneus).
Não, por acaso vou optar pela ExpoPneu pois já sou cliente e gosto do trabalho deles. Fica a cerca de 91€ por pneu.

Comprei a primeira vez estes pneus para o Civic e gosto muito deles, daí que tenha optado pelos mesmos para o carro da minha mulher (Captur).

Não, por acaso vou optar pela ExpoPneu pois já sou cliente e gosto do trabalho deles. Fica a cerca de 91€ por pneu.

Comprei a primeira vez estes pneus para o Civic e gosto muito deles, daí que tenha optado pelos mesmos para o carro da minha mulher (Captur).
Compreendo.

Encontrei a campanha dos outros (bem me parecia que não estava a sonhar [:D]):

Roady FLT 08 - Férias em Segurança!

Eu estou indeciso entre os Maxxis (mais baratos, mas supostamente com um desgaste mais rápido) e os Nokian WetProof.

Pois a medida do Captur é mais uma daquelas manhosas, 205/55/R17 o que encarece bastante o pneu.

Relativamente às marcas não tenho experiência com nenhuma das duas.

Preciso de ajuda.
Está na altura de mudar os pneus, actualmente tenho os continental premium contacto 6.
O que aconselham mais econômico sem comprometer a segurança.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Preciso de ajuda.
Está na altura de mudar os pneus, actualmente tenho os continental premium contacto 6.
O que aconselham mais econômico sem comprometer a segurança.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
Falken ZE310.

Na travagem em seco está entre os melhores e na travagem em molhado é o melhor (segundo as reviews e na gama onde pertence).

Última edição:
Voltar
Superior