Tópico dos Pneus

Sim realmente, tem valores acima da média.
Daí quer ver outra marca mais economia sem fugir muito há qualidade.
É que se formos a guiar pela etiqueta da marca estamos bem enganados, porque para eles os pneus são todas a e b.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

É que se formos a guiar pela etiqueta da marca estamos bem enganados, porque para eles os pneus são todas a e b.

Os Falken que eu mencionei, mesma nessa medida, por quanto ficam?

Sim, a questão das etiquetas e já por cá referido, sendo que até já coloquei testes que abordam essa questão, tem muito que se lhe diga.

Isto porque são os próprios produtores dos pneus, que atribuem os valores das etiquetas. Como referido, há testes em que abordaram essa questão e até por vezes pneus com etiquetas de classificação "C"... eram depois melhores que pneus com etiquetas "A ou B".

Mas quanto aos pneus em si, espreita os KUMHO, NEXEN, MAXXIS, FALKEN... tem qualidade e serão algo mais em conta do que as habituais.

Sim, a questão das etiquetas e já por cá referido, sendo que até já coloquei testes que abordam essa questão, tem muito que se lhe diga.

Isto porque são os próprios produtores dos pneus, que atribuem os valores das etiquetas. Como referido, há testes em que abordaram essa questão e até por vezes pneus com etiquetas de classificação "C"... eram depois melhores que pneus com etiquetas "A ou B".

Mas quanto aos pneus em si, espreita os KUMHO, NEXEN, MAXXIS, FALKEN... tem qualidade e serão algo mais em conta do que as habituais.
Vou dar uma vista de olhos. Obrigado

Falken ZE310.

Na travagem em seco está entre os melhores e na travagem em molhado é o melhor (segundo as reviews e na gama onde pertence).

devem ser diferentes dos Falken que vêm no Toyota porque os meus duraram 30.000km, já gastos e com bocados de borracha a sair

por isso lá no tópico do Toyota todos dizem que não prestam, são fraquinhos

não fui o único a queixar-se de perder bocados de borracha

para mim são fracos, se era esse modelo não sei

mudei os 4 há pouco tempo para Continental
Não leves a mal a pergunta. Não estou a duvidar da tua informação.

A minha pergunta, era no sentido de completar a informação aqui no tópico e ter feedback de longa utilização. É uma pena não saberes o modelo ao certo dos Falken.

Era importante saber o modelo dos Falken.

Coloquei no ano passado dois Fk510 (entretanto saiu novo modelo FK-520) no Cx-5, atrás, e até agora só tenho a dizer bem, agarram muito mais do que agarravam os Toyo que vinham de origem. Em breve, os da frente (ainda Toyo) irão saltar também...

Aparentemente, os Falken mantêm o mesmo aspeto, sem pedaços de borracha arrancados.

Última edição:
Na medida 205/45/R17, pneu Hankook Ventus S1 EVO3 K127 já tenho 3 orçamentos para 2 pneus:

290€
273€
245€

Que me dizem deste último? Está na média?

Preços já com IVA, mão de obra, equilibragem, alinhamento, etc...

Tópico dos Pneus

Que se pode dizer dos Norauto Prevensys 4?

Tive os 2, e gostei. Mas foi num carro de 65cv e jantes de 14, agora para um carro de 120cv e jantes de 17… ainda são baseadas nos Hankook?

Neste caso seria para uns 215/50R17. Ficam a 193€ já com montagem.

Última edição:
Que se pode dizer dos Norauto Prevensys 4?

Tive os 2, e gostei. Mas foi num carro de 65cv e jantes de 14, agora para um carro de 120cv e jantes de 17… ainda são baseadas nos Hankook?

Neste caso seria para uns 215/50R17. Ficam a 193€ já com montagem.

Sim, quem continua por trás dos mesmos, é a Hankook.

Voltar
Superior