eblase
Well-known member
Insa turbo Dakar, Camac, Nortenha... Mas recauchutados, nah...
Depois tens MT da bf, Cooper, etc.
Há um tópico disso na secção TT
Obrigado. É para ir e vir a Fronteira. Devem durar..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Insa turbo Dakar, Camac, Nortenha... Mas recauchutados, nah...
Depois tens MT da bf, Cooper, etc.
Há um tópico disso na secção TT
Estou com as mesmas dúvidas que tu relativamente ao indice de carga 98 em vez de 94, já chegaste a alguma conclusão? Ou já colocaste os pneus e notas algumas diferenças??
Das críticas que fui lendo ao Goodyear EfficientGrip Performance é que as laterais do pneu são de borracha mais mole que o normal! Sendo que a minha viatura é pesada, Toyota Avensis SW, devo optar pelo Goodyear EfficientGrip Performance 2, 215/55 98W.
Interessante isso do aumento do indice de carga.
Na Skoda quando lhe meti pneus com indice 94 em vez dos 91, ficou-me a gastar mais ali uns 3/4000kms.
É normal o carro consumir mais com pneus novos
Isto é para trocar, certo?
Estão no carro da minha mãe. Já andaram atrás , agora estão na frente.
Não há muita razão para este estado, são pneus de final de 2017.
Isso não me aconteceu quando meti os Goodyear antes, só mesmo quando levou os Primacy 4 94.
Alguma recomendação para pneus 195/55 R16?
Não há recomendações?
Mabor Sport jet 3 215/50 R17, 98€/cada, meti os 2 últimos a 70€/cadaOs pneus tb não estão em black friday?![]()
Mabor Sport jet 3 215/50 R17, 98€/cada, meti os 2 últimos a 70€/cada![]()
Daí eu pensar meter ainda este ano, apesar de os pneus aguentarem até janeiro...Já em tempos se referiu e até antes da guerra, que os pneus iriam subir.
Ainda recentemente uma das grandes marcas, veio referir, que seus pneus iriam sofrer um novo aumento.
Daí eu pensar meter ainda este ano, apesar de os pneus aguentarem até janeiro...
Acabo sempre no mesmo sítio
85€/cada
Parece-me que estão no inverso da BF.Os pneus tb não estão em black friday?![]()