zezoca
Suspenso
Qual a vossa opinião sobre os GOODYEAR EAGLE F1 ASYMMETRIC 6 225/45 R17 94 Y XL ?
Coloquei há uns meses numa medida semelhante e foi das melhores opções que fiz.
Qual a vossa opinião sobre os GOODYEAR EAGLE F1 ASYMMETRIC 6 225/45 R17 94 Y XL ?
Estranho, isso é exactamente a medida do pequeno abarth.
curiosamente vinha de origem com os pzero que sempre foram maus especialmente com chuva dando pagi as de conversa no clube dedicado.
troquei recentemente por uns F1 assy6 e foi da noite para o dia, estou mesmo feliz com a opção.
Agora precisava dos vossos conselhos. Qual escolhiam?
1) GOODYEAR EAGLE F1 ASYMMETRIC 6 225/45 R17 94 Y XL
2) Yokohama Advan Fleva V701 225/45 R17 94 W
3) Nexen N'Fera Sport 225/45 R17 91 W
Obrigado
PneusLider (ADTyres) para mim tem sido perfeito. Já fiz 4 encomendas com sucesso. Nesta última comprei numa sexta e entregaram na segunda.
Eles foram perfeitos na venda, comprei num dia chegou logo no outro , o problema é que a DPD só entregou uma unidade, e agora o suporte deles é demorado , acredito que por ser dropshipping tenham que contactar o fornecedor e dpd para ver o ponto da situação .
Mas vou aguardar a ver o que respondem .
Boa tarde
Não percebo nada de pneus e hoje reparei nesta falha hoje no direito à frente.
Isto não é nada certo? O piso ainda tem bastante folga.
Obrigado!![]()
Sent from my YAL-L21 using Tapatalk
update: ainda ando com estes pneus, continuam com imenso piso e a gretar, 9 anos
Tenho um carro que usa pneus 185/60R15 84H, no DUA está apenas 185/60R15, não especificando o indice de carga e de velocidade.
Estou a pensar trocar os pneus para um indice de carga superior, 185/60R15 88H, estão com uma boa promoção no modelo que pretendo neste índice e ainda dá para poupar cerca de 100€ em 4 pneus. Terá algum inconveniente? Terá mais desgaste? O indice 88H nesta medida sendo mais resistente ao peso, aguenta mais 60kg por pneu relativamente ao indice 84H, 120kg por eixo, na minha opinião até acaba por fortalecer as laterais do pneu que na generalidade das marcas fico com a percepção que a borracha é um bocado mole!