Tópico dos Pneus

pessoal, meti agora 4 pneus Goodyear EAGLE F1 GS-D3 com a medida 205/55 R16.

Paguei 425€ com montagem, calibragem e alinhamento da direcção.

Que acham do preço?

Já agora... só agora é que vi isso do barulho... quando pegar no carro vou estar atento. Mas isso foi só uma série que veio defeituosa?

pessoal, meti agora 4 pneus Goodyear EAGLE F1 GS-D3 com a medida 205/55 R16.

Paguei 425€ com montagem, calibragem e alinhamento da direcção.

Que acham do preço?

Já agora... só agora é que vi isso do barulho... quando pegar no carro vou estar atento. Mas isso foi só uma série que veio defeituosa?

isso nao sei te responder...

eu pelos 2 da frente paguei 275 mas sao 215/ 45 R17 e estavam em promoçao ....

acho que foi um bom preço...

Em Seco são, tem apenas um "lag" enquanto não atingem a sua temperatura ideal, aí são superiores aos RE720. Em Molhado são inferiores uns furos aos BR.

Têm também menor potencial de kilometragem e são mais macios que os BR.
então se calhar vou exprimentar quando os re720 tiverem pra mudar,os 540 são supostamente melhores porque vieram a seguir,tambem há em jante 14?

Gostaria que me dessem opiniões com algum fundamento, sobre os seguintes pneus:

-Fulda Carat Exelero
-Nokian Z
-Toyo Proxes TR-1

Todos para 225/45R17

:)

Comparativos de pneus

Comparativos de pneus

Para aqueles que têm duvidas sobre o comportamento dos pneus podem sempre ficar minimamente elucidados sobre as performances dos modelos/marcas, podem sempre visitar este site http://www.pneus-online.fr/index.ph..._type=&tyre_brand=&type_vehicule_enquete=AUTO

Cá podem encontar as análises aos diversos factores a ter em conta na compra de uns pneus, depois é só procurar no nosso mercado o modelo que eventualmente lhes seja + conveniente

Pneus 225-45-17 Passat

Pneus 225-45-17 Passat

Estou a precisar de pneus para a minha carrinha e tendo em conta os preços para esta medida e tendo gasto 4 bridgestone RE040 em 16500 km!! estou em dúvida sobre em quais apostar... agradeço a vossa essencial ajuda

obrigado

16.500 km ? [:D]

Um colega meu mandou mudar há uns meses os 4 pneus da Passat (de medida igual aos teus) e pagou a bonita quantia de € 700,00.

olá

RE050A montei á pouco na minha octavia 2 e são excelentes!, não têm nada a ver com os RE050 acredita, e conseguem-se a muito bons preços
P.S. - os meus anteriores fizeram 25000k
abraço

Para aqueles que têm duvidas sobre o comportamento dos pneus podem sempre ficar minimamente elucidados sobre as performances dos modelos/marcas, podem sempre visitar este site http://www.pneus-online.fr/index.ph..._type=&tyre_brand=&type_vehicule_enquete=AUTO

Cá podem encontar as análises aos diversos factores a ter em conta na compra de uns pneus, depois é só procurar no nosso mercado o modelo que eventualmente lhes seja + conveniente
não dá nada...

Voltar
Superior