Romao
New member
Os RE050A são espectaculares. Não faço é a mínima ideia se duram 50 mil km.
Se fosse eu, nem pensava duas vezes, escolhia-os logo!
Pra semana falo com o criador de canídeos [
Os RE050A são espectaculares. Não faço é a mínima ideia se duram 50 mil km.
Se fosse eu, nem pensava duas vezes, escolhia-os logo!
Acho que já fiz a minha escolha Bf profiler 2 a 63€ com montagem, medida 195-50 R15.
Agora tenho uma duvida que é a seguinte:
Devo mudar os pneus de trás que são os contcontact (ainda em excelente estado) para a frente e os profiler para tras? Ou monto os profier à frente??
Um abraço...
Gostava de por como proximos modelos em 195/50 R15 ou Pilot Exalto 2 ou Parada spec 2.
Gostaria de saber um feed-back de ambos os modelos se possivel nessa medida e o que aconselha mais, tendo em conta qu tou mais inclinado para os PE2 por serem melhores em chuva.
Obrigado.
Bem, vim da Norauto e ainda nao parei de rir...
vejam bem o orçamento que me dão:
Michelin Primacy HP - 132.10 x 4 = 488.40 euros
Bridgestone R050 (W) - 191.40 x 4 = 765.60 euros
Bridgestone ER300 - 158.60 x 4 = 634.40 euros
Continental Premium - 130.95 x 4 = 523.80 euros
Fora isto há que acrecentar:
equilibragem - 3.80 x 4 = 15.20 euros
SGPU Turismo (nao sei o que é) - 0.80 x 4 = 3.20 euros
Valvulas - 0.95 x 4 = 3.80 euros
Opcionalmente posso ter garantia a 5 euros cada pneu
e, para terminar, o alinhamento custa 22.60 euros
Posto isto tudo, ainda me pergunto como é possivel a Norauto ter tanta gente a comprar lá pneus....
Atenção que são duas gamas diferentes!Resta saber é se esses dois exemplos me fazem mais de 50 mil km.... e nao derretem como por exemplo os eagle F1.. []
Bem, vim da Norauto e ainda nao parei de rir...
vejam bem o orçamento que me dão:
Michelin Primacy HP - 132.10 x 4 = 488.40 euros
Bridgestone R050 (W) - 191.40 x 4 = 765.60 euros
Bridgestone ER300 - 158.60 x 4 = 634.40 euros
Continental Premium - 130.95 x 4 = 523.80 euros
Fora isto há que acrecentar:
equilibragem - 3.80 x 4 = 15.20 euros
SGPU Turismo (nao sei o que é) - 0.80 x 4 = 3.20 euros
Valvulas - 0.95 x 4 = 3.80 euros
Opcionalmente posso ter garantia a 5 euros cada pneu
e, para terminar, o alinhamento custa 22.60 euros
Posto isto tudo, ainda me pergunto como é possivel a Norauto ter tanta gente a comprar lá pneus....
JCSPOWER, Alpiger e CGP,
Muito obrigado pelas sugestões. De facto, o Honda monta 175. Os ASpec, no sítio onde o meu pai montou os pneus, estão descontinuados. Acabou por meter os Adrive que, segundo lhe disseram, são semelhantes aos Aspec. 4 pneus + montagem + alinhamento ficaram em 219.98 (IVA incluído). Acham que foi caro?
Em relação ao BMW, ainda não comprámos, mas estamos mais inclinados para os ER300. Alpiger, diz aí onde é o teu atelier de mecânica, que talvez passe por lá para meter os pneus no BMW.
O melhor é procurares no fórum de TT.Já andei por aqui a vasculhar mas não encontrei nada sobre os Pirelli Scorpion Zero.
No Discovery 3 que adquiri, vêm montados estes pneus e eu gostava de saber a vossa opinião sobre o seu desempenho em fora de estrada.
Desde já grato pela atenção
Abraço
Já andei por aqui a vasculhar mas não encontrei nada sobre os Pirelli Scorpion Zero.
No Discovery 3 que adquiri, vêm montados estes pneus e eu gostava de saber a vossa opinião sobre o seu desempenho em fora de estrada.
Abraço
Já andei por aqui a vasculhar mas não encontrei nada sobre os Pirelli Scorpion Zero.
Abraço
JCSPOWER, Alpiger e CGP,
Muito obrigado pelas sugestões. De facto, o Honda monta 175. Os ASpec, no sítio onde o meu pai montou os pneus, estão descontinuados. Acabou por meter os Adrive que, segundo lhe disseram, são semelhantes aos Aspec. 4 pneus + montagem + alinhamento ficaram em 219.98 (IVA incluído). Acham que foi caro?
Em relação ao BMW, ainda não comprámos, mas estamos mais inclinados para os ER300. Alpiger, diz aí onde é o teu atelier de mecânica, que talvez passe por lá para meter os pneus no BMW.
Viva,
Por conselho da casa de Pneus (Oliveira do Hospital) a selecção caiu nos Michelin Pilot Primacy 195/55 R16 8v G1 (Onde G1 aparentemente indica que é o pneu usado na montagem em série) em detrimentos dos Bridgestone Turanza R300. Segundo ele, mais confortáveis e com maior durabilidade.
O preço ficou em 109€ cada pneu, 436€ a mudança completa, incluíndo 4 válvulas, montagem e equilibragem. Este foi o melhor preço que encontrei para a medida 195/55 R16 87V. Aparentemente o preço de fornecedor é 161€, enquanto p PneuCity, que costuma ter o preços mais baixo do mercado comercializa a 115€. A Norauto fica-se em 149,05€.
Alguns dos comerciantes do fórum consegue confirmar se este é um bom preço?
Marco
Viva,
Por conselho da casa de Pneus (Oliveira do Hospital) a selecção caiu nos Michelin Pilot Primacy 195/55 R16 8v G1 (Onde G1 aparentemente indica que é o pneu usado na montagem em série) em detrimentos dos Bridgestone Turanza R300. Segundo ele, mais confortáveis e com maior durabilidade.
O preço ficou em 109€ cada pneu, 436€ a mudança completa, incluíndo 4 válvulas, montagem e equilibragem. Este foi o melhor preço que encontrei para a medida 195/55 R16 87V. Aparentemente o preço de fornecedor é 161€, enquanto p PneuCity, que costuma ter o preços mais baixo do mercado comercializa a 115€. A Norauto fica-se em 149,05€.
Alguns dos comerciantes do fórum consegue confirmar se este é um bom preço?
Marco
Boas,
Por favor, não me interprestes mal, mas não consigo perceber porque perguntas depois de pagares se é ou não um bom preço. Quanto muito devias perguntar antes. Por outro lado, o preço é importante sem dúvida, todavia,interessava-me quanto utilizador do forum e alguém que trabalha neste ramo, perceber se foste bem atendido, esclarecido, depois se todo o trabalho correu bem, assim como, quais (se houver) são as diferenças deste para os outros potenciais fornecedores onde perguntaste preço.
Assim comentas todo um trabalho de uma empresa e não apenas se o preço está ou não dentro das espectativas
Saudações pneumáticas