Tópico dos Pneus

Polo 1.0 De 1999

Polo 1.0 De 1999

No Mes Passado Coloquei 4 Pneus Em Um Dos Meus Carros, O Gerente Da Oficina Recomendou Me O Goodyar Gt3, E Disse Me Que Era O Modelo Novo, Isso E Verdade?? As Medidas Sao 175/65/13
Alguem Me Sabe Dizer Como E O Comportamento Dos Pneus Em Situaçoes Diferentes, Como Piso Seco, Piso Molhado, Aderencia Nas Curvas, Se Alguem Me Souber Dar Novidades , Agradecia, Ja Meti Os Pneus, Juntamente Com Discos E Calços, Mas Nao Precebo Muito Sobre Os Gt3 Da Goodyer

ya escrevi muito de pressa e falhei o "r"...

sao assim tao maus?

Não, não são.

São pneus fabricados pela Firestone e vendidos com esse nome para franchisings "First Stop", já tive esses pneus nas carrinhas de trabalho e tenho um amigo do meu cota que tem uma 4L com esses pneus também, e são impec, aguentam-se bem à chuva e tudo, claro que não é um pneu para corridas, é um pneu economico que dá bem para as voltinhas e para viagens tb não são desconfortaveis de todo.

segundo me disseram é a firestone que os fabrica, mas posso estar enganado
e?

a Michelin tb fabrica a Sava e muitas outras, o que apenas implica que o topo de gama da Sava nao chega NEM PERTO ao pneu mais ranhoso que a Michelin comercializa.

onde e que isso comeca a ser positivo em termos de seguranca?

e?

a Michelin tb fabrica a Sava e muitas outras, o que apenas implica que o topo de gama da Sava nao chega NEM PERTO ao pneu mais ranhoso que a Michelin comercializa.

Isto é como as gasolinas, são todas feitas no mesmo sítio....mas a do jumbo é mais barata, no entanto é igual à da GALP. Isto dos pneus é igual, não se deixem enganar, comprem o mais barato pois é tudo igual..LOOOOOL

Isto é como as gasolinas, são todas feitas no mesmo sítio....mas a do jumbo é mais barata, no entanto é igual à da GALP. Isto dos pneus é igual, não se deixem enganar, comprem o mais barato pois é tudo igual..LOOOOOL

Hugolini estás a ser irónico só pode :confused: ? Olha que não vendo pneus nem sou um entendido mas SAVA FITOCHUI e afins só comprava se o carro fosse uma pandeireta. No meu caso um pneu para o meu carro (195/55R15) custa entre 80€ a 100€ não será de estranhar a qualidade de um pneu dessas marcas por 60€?

e?

Confirmo, os meus Sava novos eram bem piores que os michelin carecas que lá estavam.

Por isso lá por ser feito pela mesma marca não quer dizer que tenham a mesma qualidade. São pneus de gamas diferentes.

Confirmo, os meus Sava novos eram bem piores que os michelin carecas que lá estavam.

Por isso lá por ser feito pela mesma marca não quer dizer que tenham a mesma qualidade. São pneus de gamas diferentes.

faz-me lembrar os continental supercontact que tenho... LOL de continental n têm nada

Se tiveres sorte com eles: tudo bem.

Mas eu já tive 2 à frente e tremia por todos os lados entre os 120 e os 140 km/h.

Ainda bem que já acabei com eles.

Pus uns firestone e não têm nada a ver.

Um mecânico amigo disse-me que um deles tinha o "rasto" torto e poderia ser por isso que tremia. O que é certo é que eu vi os dois a rodar naquelas máquinas de calibrar e um deles não rodava direito.

Se tiveres sorte com eles: tudo bem.

Mas eu já tive 2 à frente e tremia por todos os lados entre os 120 e os 140 km/h.

Ainda bem que já acabei com eles.

Pus uns firestone e não têm nada a ver.

Um mecânico amigo disse-me que um deles tinha o "rasto" torto e poderia ser por isso que tremia. O que é certo é que eu vi os dois a rodar naquelas máquinas de calibrar e um deles não rodava direito.

n sei se e por serem novos mas ainda hoje dei 140 e n senti nada de diferente.

btw os de tras sao firestone

No Mes Passado Coloquei 4 Pneus Em Um Dos Meus Carros, O Gerente Da Oficina Recomendou Me O Goodyar Gt3, E Disse Me Que Era O Modelo Novo, Isso E Verdade?? As Medidas Sao 175/65/13
Alguem Me Sabe Dizer Como E O Comportamento Dos Pneus Em Situaçoes Diferentes, Como Piso Seco, Piso Molhado, Aderencia Nas Curvas, Se Alguem Me Souber Dar Novidades , Agradecia, Ja Meti Os Pneus, Juntamente Com Discos E Calços, Mas Nao Precebo Muito Sobre Os Gt3 Da Goodyer

O Modelo Novo é o Duragrip.

Quanto ao GT3 tem performances abaixo do se pedia.Tens melhores alternativas.

Voltar
Superior