FON
New member
Boas,
Para um melhor equilibrio e optimização dos recursos que possuis eu recomendo realizares a rotação pois se precisas de dois pneus à frente vais montar 2 não RFT e os dois de tras que são RFT mantem? Era original de facto.
em Relação ao desgaste dos da frente apenas vendo é que consigo saber se precisas ou não de pneus e se ainda vale apena fazeres o tal serviço, agora não te esqueças do acima referido. Quanto ao trocares de DSST para standad's já sabes que nem o fabicante automóvel nem o fabricante de pneus recomenda mas é possível o contrário é que não, tornas-te responsável por o que suceder.
Saudações pneumáticas
Boas!
Nao me devo ter feito entender bem..a troca de eixo dos pneus seria sempre com pneus iguais...misturas dessas eram no minimo originais como evidenciaste..
Mas a questao persiste..amanha vou buscar as novas jantes..
Os meus Dunlop sport atras estao novos mesmo..e na frente estao quase na marca dos 3mm..
Sera que devo trocar os pneus de tras para a frente? para poder andar mais uns tempo com eles? E devo cruzálos da esq para a direita e vice versa?
Soluçao diversa seria comprar 2 Rf Sp 9000 novos..e pô-los atras e os de tras colocá-los na frente..mas como ja referi quero num futuro proximo adoptar pneus nao RF..
Ja agora coloco outra questao..adquiri recentemente um 120d...será benefico ir alinhar a direcçao ao bicho certo? de fabrica costuma vir bastante desalinhada?