Braz
New member
Lá por o pneu ser caro, não significa que é bom...Não preciso conhecer os outros, basta ler o que se escreve []
Depois vem as chuvas e depois falam no azar do carro ter feito aquaplanning :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lá por o pneu ser caro, não significa que é bom...Não preciso conhecer os outros, basta ler o que se escreve []
Depois vem as chuvas e depois falam no azar do carro ter feito aquaplanning :sh)
Viva, tenho que resolver isto até às primeiras chuvas e agora parece-me que vou embarcar com uns Michelin.
A máquina está a fazer um vistasso apr![]()
Melhor - muito melhor - que novo []
Os F1 colam ao chão, coisa que estes 3 não fazem. As laterais do re040 são muito mais reforçadas que a dos F1, como é que F1 são mais desconfortáveis?
Basta colocarem uma certa pressão que um pneus fica mais ou menos confortavel
que evidencia tecnica e essa?A mais recente evidência técnica sugere que, por razões de segurança, os pneus em melhor estado deverão estar no eixo traseiro.
Mas os pneus não são supostos andarem à pressão que o fabricante recomenda? A mim parece-me que sim []
Isto falar mal dos Eagle F1 já é como falar mal da BMW [] [
]
que evidencia tecnica e essa?
diz la que nem a michelin sabe dessa.
Do site da Michelin:
"Porquê montar os pneus novos ou menos gastos atrás ?Independentemente de que o seu carro seja de tracção dianteira, traseira, ou 4x4, recomendamos montar os pneus novos ou menos gastos no eixo traseiro, para que obtenha uma maior segurança em caso de situações imprevistas e difíceis (travagem de emergência, curva fechada...) sobretudo em solo molhado."![]()
Para mais informações:
http://www.michelin.pt/pt/auto/auto_cons_bib_pqr_neuf.jsp
Pois, mas para um Audi A8 - que pesa 1.800 Kg - parece não serem os mais recomendáveis, por demasiado moles.Os F1 colam ao chão, coisa que estes 3 não fazem.
...
Mas os pneus não são supostos andarem à pressão que o fabricante recomenda? A mim parece-me que sim []
Isto falar mal dos Eagle F1 já é como falar mal da BMW [] [
]
Pois, mas para um Audi A8 - que pesa 1.800 Kg - parece não serem os mais recomendáveis, por demasiado moles.
[A respostas é simples, consegues controlar melhor uma saida de frente ou de traseira? Acho que é uma saida de frente mas daqui a pouco já aparecem aqui os pilotos de rally das nossas estradas que vão dizer que conseguem controlar melhor uma saida de traseira...
sem duvida, ninguem se opos a isso.Oh Elise, mas tu nem sempre tens necessidade de trocar os quatro. Por exemplo, o meu irmão rebentou um pneu do carro do meu avô, os quatro pneus estavam relativamente bons (têm um ano), mas o modelo do pneu que o meu irmão rebentou já tinha sido descontinuado. Por isso, meteu dois novos. []
sem duvida, ninguem se opos a isso.
mas porque a GARANTIA de que o carro esta mais seguro com os 2 pneus novos atras SE:
- ninguem no mundo consegue prever uma situacao de emergencia (se tivessemos essa capacidade, nao as evitavamos?)
- ninguem no mundo consegue prever QUE TIPO de situacao sera essa
- ninguem no mundo (para alem de ti proprio, se fores um condutor experiente, e mesmo esses nem sempre reagem de forma correcta em situacoes de emergencia) te diz como TU vais reagir. podes saber a teoria toda, ter lido 400 livros sobre conducao, ate ser campeao do mundo de F1, Rallys e tudo o mais...mas na 1a situacao de emergencia que apanhas na estrada, metes os pes pelas maos. pior ainda, na mesma situacao um outro "ze" qualquer resolve sem problemas!! um outro "ze" se calhar ja nao.
porque a referencia aos rallys se e sobejamente conhecido que nso, como humanos, reagimos de forma diferente quando PROVOCAMOS as situacoes ou quando e um imprevisto, mesmo que a solucao para o problema seja exactamente a mesma?
se as coisas NA REALIDADE sao assim, porque nega-las?