honda_type_r
Banido
Pelo contrario acho que os turanza são mais rijos que os potenza. quantos km fazem os teus?
ja tive um jogo que me fizeram entre 50000 a 60000
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo contrario acho que os turanza são mais rijos que os potenza. quantos km fazem os teus?
mas isso depende muito dos caminhos e das estradas que se frequentam.
??? não percebi...
??? não percebi...
depende tambem das estradas por exemplo do alcatrao se for mais abrasivo ou mais suave se as estradas tao fudi*** isso tudo desgasta mais o pneu
por exemplo o caminho que fazes la pra cima pra cb e muito mais desgastante do que o caminho da a23 por exemplo.
Olha claro que é. Tem zonas de rectas mas também ha buracos e curvas.
Bem pessoal, é o seguinte, como pelos vistos os RE 720 ja deixaram de ser comercializados (infelizmente)
Não sei o que escolher...porque pouca experiencia tive com outros modelos/marcas...
O que queria saber é o que voces aconselham...dentro do estilo de pneu que era o Bridgestone RE720...
A minha duvida é mais a cerca da durabilidade dos mesmos, porque ja me falaram nos Bridgestone RE 050 A ...os Goodyear F1 etc...mas o que eu "não quero" é pneus para me durarem 15mil kms...
Se alguem me puder dar algumas dicas agradecia.
Cumps[]
Eu tenho os Michelin Primacy no accord e acho que são uma boa treta...[/QUOTE
Depende do carro. A Renault aconselhava Michelin para o Megane (segundo me informou o recepcionista da Renault) E eu não os colocava lá pq eram mais caros. Já andei num Megane com Continental Premuim Contact e eram uma boa treta. No paralelo principalmente sentia-se tudo dentro do carro e em curva... E o proprio dono do carro estava descontente com eles... ah e fizeram-lhe menos 14.000 kms que os meus!!!
Eu tenho os Michelin Primacy no accord e acho que são uma boa treta...