Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
_Gabriel_, tens um tópico dedicado ao mundo dos Pneus. Tenta ver as opinões da malta.
Também tenho uma TDdi SportVan igual à tua e recentemente comprei "sapatas" novas. Há várias opções dentro das varias marcas mas, nunca e jamais compraria os Energy para um carro meu...
Optei pelos C-Drive da Yokohama.
Não há qualquer tipo de necessidade de gastares 100€/pneu. Eu paguei 300€ pelos quatro (iva, montagem, calibragem, alinhamento de direcção incluido)
Há dezenas de boas opções de bons pneus para essa medida. Assim por alto tens os Excellence, ER300, C-Drive, os Rallye 550 também não são maus, Premium Contac2, Primacy, etc...
Tenta arranjar os pneus sempre em "V". A resistência do pneu é superior quando comparado ao "H" o que por conseguinte vai levar a fazeres mais km's com os mesmos
Acho que marcas como Michelin, Bridgestone, Firestone, Goodyear, etc nesta medida vão para cerca de 100€.
Para o uso que dou ao carro não arrisco pneus baratos.
Já no outro carro, até meto usados.
Se já sabes a cantiga toda, então não precisas de vir aqui pedir conselhos [Amigo, posso-te dizer que consegues arranjar os Michelin energy por cerca de 90euros, os Firestone Firehawk TZ 200 por cerca de 60euros e apesar de mais baratos asseguro-te que são uns bons pneus, quanto aos Goodyear se calhar ñ é a melhor opção,em piso molhado ñ são de fiar...!!Quanto aos Bridgestone apesar de ñ ter experiência com essa marca já me aconselharam a meter os Potenza RE 720,parecem ser uns pneus mesmo mt bons mas parece que já deixaram de ser comercializados...!!
Eu tenho uns BFGoodrich o modelo não tenho bem a certeza mas ou são Tourer ou Touring assim qualquer coisa e estou super satisfeito com eles, já fizeram 30 e tal mil km e ainda têm muito piso e não chegaram aos 90€ cada um... []
Dizes que não há necessidade de gastar 100€/pneu mas quanto custa um Premium contact 2 ou um Primacy???
(...) já me aconselharam a meter os Potenza RE720,parecem ser uns pneus mesmo mt bons mas parece que já deixaram de ser comercializados...!!