Tópico dos Pneus

boas ando á procura de uns pneus assim pró jeitosinho e nada de preços exagerados... a medida actual é 185/55 R14 preferia que tivesse protecção de jantes... cumps e agradeço desde já opiniões...

PS: o carro que tenho é um citroen SAxo 1.5 D comercial (2/5 de um carro LOL) o indice de velocidade deverá ser o T acho, poiis o carro marca 190 Km/H mas na realidade a 150Km/H aquilo berra por todos os lados heheheheheh cumps

MABOR ou NEXEN eis a questão!!!?

MABOR ou NEXEN eis a questão!!!?

Caros...
Temos 2 oficinas 2 orçamentos 2 marcas.

4 x Mabor street jet 155/70 R13 com todos os serviços incluidos por €157

OU

4 x Nexen 155/70 R13 com todos os serviços incluidos por €155

A diferença de €2 é negligenciável

Eis o meu dilema :confused: ... preciso de uma 2ª 3ª 4ª 5ª opinião.. desde que seja em numero impar para não empatar, agradeço as vossas peritagens sobre estas 2 marcas de pneus, qual será a melhor???

*serviços incluidos incluem o costume, montagem, valvulas, alinhamento, equilibragem... e com um pouco de sorte, também o ar dos pneus!!! [:)]

Last edited:
Caros...
Temos 2 oficinas 2 orçamentos 2 marcas.

4 x Mabor street jet 155/70 R13 com todos os serviços incluidos por €157

OU

4 x Nexen 155/70 R13 com todos os serviços incluidos por €155

A diferença de €3 é negligenciável

Eis o meu dilema :confused: ... preciso de uma 2ª 3ª 4ª 5ª opinião.. desde que seja em numero impar para não empatar, agradeço as vossas peritagens sobre estas 2 marcas de pneus, qual será a melhor???

*serviços incluidos incluem o costume, montagem, valvulas, alinhamento, equilibragem... e com um pouco de sorte, também o ar dos pneus!!! [:)]

Mabor.

Boas

Chegou a altura de trocar os pneus do c2 (185/55 r15). Os michelin energy que vinham de origem finalmente cederam, passados 3 anos e 100 kkm (!).

O que aconselham? mudar de marca, ou aproveitar o suplente (michelin energy) e comprar apenas mais 3?
Como é possível uns pneus durarem 110000km?!

Mas eu penso que é melhor comprares os 4 duma vez.

A não ser que voçê tenha um outro suplente para a eventualidade de um desses furar.

Necessito de saber uma informação (se é que me podem ajudar neste dilema). A minha namorada comprou recentemente um Fiat Uno, um carrinho, pois ela tirou a carta há pouco tempo. Só que os Srs.Vendedores fizeram uma falcatrua: - Quando fomos ver o carro, ele tinha 78.500km e os pneus estavam novinhos. Agora, como é possível o carro só ter 64.000km e os pneus estarem completamente gastos?! Mas bem, como eu não quero armar barraca vou mas é à Fiat que eles dizem-me a quilometragem certa. Quanto aos pneus, agradecia que me dessem informações de quais os melhores e de preço mais baixo.

PS: Agradeço desde já as respostas.

Para 1 focus 1.8 de 90cv com as medidas 195/60 R15 o que acham dos pneus FALKEN Ziex ZE 512 195/60 R15 88V?! O carro tb tem o indice de velocidade "H" mas se lhe meter estes pneus com o indice de velocidade "V" na inspeção será aprovado?!
ZiexZE512.jpg

Aguardo os vossos comentários.

Cumprimentos!!!

boas,

caso tenhas no livrete 195/60 R 15 podes montar quer em H ou em V. Todavia se tiveres uma restrição como por exemplo 195/60 HR 15 apenas podes montar em H.
Nessa medida tens optimos preços de marcas. Todavia se o problema é € entao monta uma marca que possas encontrar futuramente no mercado no caso de uma eventualidade.

Saudações pneumáticas

Necessito de saber uma informação (se é que me podem ajudar neste dilema). A minha namorada comprou recentemente um Fiat Uno, um carrinho, pois ela tirou a carta há pouco tempo. Só que os Srs.Vendedores fizeram uma falcatrua: - Quando fomos ver o carro, ele tinha 78.500km e os pneus estavam novinhos. Agora, como é possível o carro só ter 64.000km e os pneus estarem completamente gastos?! Mas bem, como eu não quero armar barraca vou mas é à Fiat que eles dizem-me a quilometragem certa. Quanto aos pneus, agradecia que me dessem informações de quais os melhores e de preço mais baixo.

Medida?

Os melhores: Continental Ecocontact 3.
Os mais baratos: Sava Effecta

Honda Civic (2006) - escolha de pneus 225/45 R17

apaguem pf...

Last edited:
Um 1.4 com esta medida? Chiça!!!! :eek:

É a medida do meu Alfa e tem 192cv... :rolleyes:

Quantos aos pneus, tens ideia de quanto custam uns Michelin nesta medida? Eu acho um abuso... Tenho Pilot Sport 2, neste momento e estou satisfeito, mas quando precisar, optarei por outras opções.

Boas,

Gostava que opinassem sobre qual a melhor gama de pneus nesta medida por que posso optar para pôr no meu Civic 1.4 i-DSi...

Preferia essencialmente um pneu de borracha mais macia, que previlegiasse o conforto (e consequentemente o amortecimento das irregularidades do pavimento) e que mantivesse o carácter algo desportivo do carro. Ao mesmo tempo, gostava que o mesmo não tivesse um coeficiente de atrito demasiado elevado, dado que o carro não é propriamente um F1 e está virado mais para os consumos que outra coisa

Há algum que cumpra de forma mais notória estes requisitos? Os Michelin Exalto2 serão uma boa aposta? E os novos Goodyear F1, estão ao nível da anterior gama?

Falta-me só dizer que os pneus que vinham de série eram uns Michelin Pilot Primacy na medida 205/55 R16, salvo erro ;)

PS: já sei que alguns vão dizer-me que o melhor era manter as 16'' de origem, mas queria ver se conseguia juntar o útil (mais segurança) ao agradável (consumos praticamente equivalentes).

Cumps.

Back