E os Toyo ?
E os Toyo ?
Os Trayal não são chineses, são sérvios.para mim mabor é a melhor marca da lista. falta na lista os "trayal", que são uma valente porcaria chinesa! o meu pai meteu uma vez uns desses na combo e aquilo nas rectas fugia por todos os lados, e faziam um barulho do carassas. duraram apenas 7000km.
Dica 1: não escolheria o Marangoni nessa medida.Ora bem tinha 5 Goodyear GT2 no meu Alfa 33 e vou ter de meter pneus novos.
Os goodyear eram espectaculares mas são carissimos. Quando comprei o carro já osa trazia e estavam novinhos. Andaram até não poder mais e terei agora de meter pneus.
Andei a ver várias marcas e fixei duas marcas.
Marangoni - 5 pneus a 205€
Mabor Street jet - 5 pneus 237€
e uns qualquer coisa sport - 5 pneus 185€
Depois vi débica, Sava e mais o camandro assim baratos mas são marcas de trampa, não são?
O que aconselham?
Toyo Proxes CF1boas, tenho q mudar os pneus da frente do meu gti, a medida é 185-60 r13, queria uns pneus para andar depressa em seco e molhado q também é importante, com um bom preço. os kms a fazer é pouco importante.
obrigado
São bons em seco; péssimos no molhado e gastam-se rápido.Para 1 focus 1.8 de 90cv com as medidas 195/60 R15 o que acham dos pneus FALKEN Ziex ZE 512 195/60 R15 88V?! O carro tb tem o indice de velocidade "H" mas se lhe meter estes pneus com o indice de velocidade "V" na inspeção será aprovado?!
![]()
Aguardo os vossos comentários.
Cumprimentos!!!
mas nos pneus diz "made in china" agora se a marca é servia ou nao isso nao seiOs Trayal não são chineses, são sérvios.