Tópico dos Pneus

Um 1.4 com esta medida? Chiça!!!! :eek:

É a medida do meu Alfa e tem 192cv... :rolleyes:

Quantos aos pneus, tens ideia de quanto custam uns Michelin nesta medida? Eu acho um abuso... Tenho Pilot Sport 2, neste momento e estou satisfeito, mas quando precisar, optarei por outras opções.

o carro aguenta bem, acredita [:p]

qto a o preço dos pneus, julgo consegui-los com bom desconto ;)

mas os pilot sport são um pouco rijos, não?

Boas,

Ainda gostava de saber como é que sabem que na medida 155/70 R13 os eco3 são melhores que os Enegy E3B, SP30, Adrive, duragrip, B250, Multihawk ou street jet?
Quais os argumentos? Quais os pontos fortes? e não refiras o que vem nas revistas ou nos sites das mesmas... Diz-me no meu Uno com eco3 faço tantos Km, curva a tantos no molhado consigo andar a esta velocidade sem sentir instabilidade enquanto com os...não faço tanto, etc,etc...
Como é que dizes que são os melhores para um Uno e para o teu carro montaste uns maborzecos

Santa paciência...!

Saudações pneumáticas

Boas,

Ainda gostava de saber como é que sabem que na medida 155/70 R13 os eco3 são melhores que os Enegy E3B, SP30, Adrive, duragrip, B250, Multihawk ou street jet?
Quais os argumentos? Quais os pontos fortes? e não refiras o que vem nas revistas ou nos sites das mesmas... Diz-me no meu Uno com eco3 faço tantos Km, curva a tantos no molhado consigo andar a esta velocidade sem sentir instabilidade enquanto com os...não faço tanto, etc,etc...
Como é que dizes que são os melhores para um Uno e para o teu carro montaste uns maborzecos

Santa paciência...!

Saudações pneumáticas

Fico atento pois a medida é a mesma mas o carro é um clio I ph2. Ando indeciso entre os bfgoodrich(32€) e uns streejet(27€) da mabor.

Dúvida com sigla de Pneus Michelin

Dúvida com sigla de Pneus Michelin

Andei a pesquisar na net pneus Michelin para o meu monovolume, e deparei com algumas siglas que não entendo. São as siglas G1 (já me disseram que neste caso as paredes laterais são mais direitas)e o indice velocidade/carga
94 V XL.
Algúem sabe explicar isto?

Andei a pesquisar na net pneus Michelin para o meu monovolume, e deparei com algumas siglas que não entendo. São as siglas G1 (já me disseram que neste caso as paredes laterais são mais direitas)e o indice velocidade/carga
94 V XL.
Consulta o tópico dos pneus aqui

94 V XL.

G1 = Mercedes

94 = Indice de Carga

V = Indice de Velocidade

XL = Pneu Reforçado

Caros...
Temos 2 oficinas 2 orçamentos 2 marcas.

4 x Mabor street jet 155/70 R13 com todos os serviços incluidos por €157

OU

4 x Nexen 155/70 R13 com todos os serviços incluidos por €155

A diferença de €2 é negligenciável

Eis o meu dilema :confused: ... preciso de uma 2ª 3ª 4ª 5ª opinião.. desde que seja em numero impar para não empatar, agradeço as vossas peritagens sobre estas 2 marcas de pneus, qual será a melhor???

*serviços incluidos incluem o costume, montagem, valvulas, alinhamento, equilibragem... e com um pouco de sorte, também o ar dos pneus!!! [:)]
Boas. Olha sem duvida os Mabor, o meu pai tem uns nexen e eles gastam-se muito depressa. [;)]

boas,

caso tenhas no livrete 195/60 R 15 podes montar quer em H ou em V. Todavia se tiveres uma restrição como por exemplo 195/60 HR 15 apenas podes montar em H.
Nessa medida tens optimos preços de marcas. Todavia se o problema é € entao monta uma marca que possas encontrar futuramente no mercado no caso de uma eventualidade.

Saudações pneumáticas

Desconhecia que andar com uns pneus com um indice de velocidade melhor pudesse implicar problemas...enfim só mesmo cá. [:/]

Meus amigos, precisava de uma ajudinha dos entendidos em borracha.

Preciso colocar pneus no Astra, a medida é 205/50 R16 estou a pensar em GoodYear Eagle F1 (que são os que tenho), ou Bridgestone RE050.

O que acham dos Bridgestone, que diferenças haverá em relação aos GoodYear, como se comportam numa condução desportiva e exigente, e em piso humido?

Que preços poderei encontrar?

Agradeço a ajuda, e peço desculpa pelo incomodo que poderei dar aos entendidos na matéria, mas procuro algo que seja realmente bom, principalmente em niveis de condução mais exigentes.

Obrigado. [;)]

Meus amigos, precisava de uma ajudinha dos entendidos em borracha.

Preciso colocar pneus no Astra, a medida é 205/50 R16 estou a pensar em GoodYear Eagle F1 (que são os que tenho), ou Bridgestone RE050.

O que acham dos Bridgestone, que diferenças haverá em relação aos GoodYear, como se comportam numa condução desportiva e exigente, e em piso humido?

Que preços poderei encontrar?

Agradeço a ajuda, e peço desculpa pelo incomodo que poderei dar aos entendidos na matéria, mas procuro algo que seja realmente bom, principalmente em niveis de condução mais exigentes.

Obrigado. [;)]
Pelo que já li: Bridgestone! São mais duráveis e sobretudo têm melhor desempenho em estrada molhada.

Eu nunca testei esses pneus, mas a ADAC sim. E esta classifica os Bridgestone como (ainda) superiores aos F1 em molhado...

Caros colegas, gostaria de lhes colocar a questão seguinte:

Em termos de desempenho ou performance, apenas, qual a diferença, se existe, entre dois pneus com índices de velocidade diferentes? (ex.: H e V)

Back