Tópico dos Pneus

isto so por coriosidade os pneus Nankang sao alguma coisa de geito ,tenho lido falar bem deles mas fico na duvida se sera verdade ou nao .
ja agora pneus na medida 205-50R16 para um volvo S70, ja ouvi falar muito bem dos uniroyal rain sport alguem ja testou , e se possivel preços , e uma boa casa de pneus em coimbra com preços geitosos
Os pneus Nankang de um modo geral são maus.
São baratos e têm "pinta desportiva", daí que tenham os seus adeptos, mas saem sistematicamente mal classificados nos testes.

Pessoal, estava a pensar meter uns Turanza ER300 no meu carro mas só agora vi que são runflat. Poderei notar alguma diminuição no conforto se mudar para estes pneus ?

Pessoal, estava a pensar meter uns Turanza ER300 no meu carro mas só agora vi que são runflat. Poderei notar alguma diminuição no conforto se mudar para estes pneus ?

Mas o teu carro já trás RFT ? é que se não trás nem experimentes. Não é só pelo conforto, mas também pela vida útil das suspensões.

E sim, encontras esse modelo não RFT.

Mesmo por isso é que falei na A8.....é que aquele piso parece lixa, mas curiosamente inspira-me bastante confiança em termos de aderência.

Acho que vou mesmo optar pelos ER300. Espero que me dêem mais confiança do que os Energy, principalmente em molhado.:(

Obrigado[;)]
o piso é betão [:p]

os ER300 que tenho no Astra já vão com 30000km ("rodados" aos 20000km) e ainda devem aguentar pelo menos mais 20000km (espero eu). [;)]

Vou trocar novamente os pneus ao Clio ( 195/50 15 ).

Preciso de uns pneus com boa protecção da jante, e... bons e baratos [:)]

Vi uns BF Goodrich G - Force Profiler, que não me pareceram maus.

Não são para uma condução agressiva [:D]

pessoal keria a vossa opinião!

o meu 207 vem com a medida 195/55R16, mas agora tenho de meter pneus, e k vi k os 205/55R16 são mais baratos e vai dar tudo ao mesmo.
só tem um contra, é k no IPO devem implicar...

k acham de devo meter?
acham k no IPO eles reprovam o carro, só por causa desta minima diferença?

Ajudem, urgente!

o meu 207 vem com a medida 195/55R16, mas agora tenho de meter pneus, e k vi k os 205/55R16 são mais baratos e vai dar tudo ao mesmo.

k acham de devo meter?

Ajudem, urgente!

Caso a medida que mencionas não esteja averbado no DUA ou livrete, ficas apeado na IPO.

k acham de devo meter?

Ajudem, urgente!

nao é uma diferença mínima... é uma diferença que se nota a olho nu.... lol

se nao está no livrete ou registo do carro chumbas de certeza

por outro lado os pneus 205/55R16 podem ser mais baratos por ser uma medida mais comum mas já pensaste que as jantes que tens podem nao admitir a montagem desses pneus? afinal de contas é uma diferença considerável na largura do pneu.... quanto é que te custa trocar as jantes tb?

vale a pena complicar tanto?

Boas pessoal!!!

Estou a precisar de uma ajuda...
Estou prestes a mudar de pneus no meu carro "Nissan Sunny de 1992" que contem pneu de 175 70 r13 e por acaso tenho um colega que tem uma oficina de pneus.
Hoje fui la perguntar quanto é que me ficavam uns pneus e ele disse-me que se fosse para ele colocava uns GTRadial deu-me o orçamento e disse-me que ficava cada pneu por 45€ c/ tudo incluido, valvulas,alinhamento e calibragem.

O que acham dos pneus e do preço será que nem procuro mais?

Obrigado desde já;

Voltar
Superior