Tópico dos Pneus

A medida 205/55/r16 é cara? vamos comprar uma scenic cá para casa e estamos a pensar se valerá a pena alterar a jante de 16 para 17 se os pneus forem mais baratos.

Obrigado pela dica. Mas é curioso que um dos pneus que aconselhas e mais à frente outro colega também, em 12 pneus em teste pela auto hoje, ficou em ultimo lugar e com o rótulo de "nao recomendado" e que é o BF profiler2.
Vou tentar fazer um scan ao teste e coloco aqui. Ainda tenho de arranjar que me faça o scan.

cUMMprimentos

Pneus Norauto valem alguma coisa???

Pneus Norauto valem alguma coisa???

Viva.
Fui dar uma vista de olhos à Norauto e os pneus da marca deles até têm bom aspecto. O funcionário disse que são feitos pela Continental. Bem..., mas os Mabor também...

Alguém tem opinião sobre estes pneus?

cUMMprimentos.

Viva.
Fui dar uma vista de olhos à Norauto e os pneus da marca deles até têm bom aspecto. O funcionário disse que são feitos pela Continental. Bem..., mas os Mabor também...

Alguém tem opinião sobre estes pneus?

cUMMprimentos.

Por preço identico compras pneus de marcas de renome [;)]

Faz uma consulta de mercado antes de fazer qualquer compra.

Por preço identico compras pneus de marcas de renome [;)]

Faz uma consulta de mercado antes de fazer qualquer compra.

Sim..., foi o que me pareceu. Obrigado...[:cool:]
Apenas quero fugir aos bridgestone e eagles porque acredito que para a minha realidade não preciso de uns pneus tão caros. Li por exemplo muito bem aqui no forum e noutros sobre os yokohama c.drive. Mas há outros...
O pior é que a medida que procuro não é fabricada por algumas marcas. 185/55 R14.
Seja como for já deu para tirar umas ideias aqui no forum.

cUMMprimentos.

Voltar
Superior