Tópico dos Pneus

Falso. São até bastante resistentes a buracos e impactos.
O preço envio-te amanhã quando chegar ao escritório [;)]

Eu li esse feedback num fórum da concorrência, pelo que apenas relato aquilo que li.

Agradeço então que me envies isso para eu ir poupando os cobres para a hora da dolorosa e, não te esqueças de indicar também a localização da B*r*e*![;)]

É verdade, também abuso um pouco mas acho que o peso do carro também ajuda. Que D4d tens? Eu tenho o 2.0...

o meu é o 1.4, é um bocado mais leve... os meus pneus da frente estão mais comidos por fora (mas nada de exagerado) porque faço algumas estradas de montanha aos fins-de-semana com muitas curvas e às vezes com uma condução um pouco mais viva...

Se gosta de Goodyear, porque não os F1 assimétricos? O preço é o mesmo e são igualmente bons. Dentro desta gama, os Bridgestone Potenza RE050A são muito bons, mas penso serem ligeiramente mais caros que os Goodyear. Há também os Pirelli Pzero rosso e Continental Conti Sportcontact 3...

Obg Rui. Gosto do Goodyear sim senhor mas fazem muito poucos kms [;)]
Claro que agarram muito bem mas ainda por cima agora com o verão, vão ainda mais depressa. Sou capaz de experimentar os Pirelli.

Confirma isso, ssf!
É muito longe para mim, mas assim sempre tiro as duvidas se existe ou não! E posso ir chatiar o gaijo da casa dos pneus!

A Goodyear tem fábrica na china, pelo que, a generalidade dos pneus que vendem são fabricados lá. Contudo os F1 assimétricos continuam de produção europeia, nomeadamente alemanha.

A Goodyear tem fábrica na china, pelo que, a generalidade dos pneus que vendem são fabricados lá. Contudo os F1 assimétricos continuam de produção europeia, nomeadamente alemanha.

Mas GS-D3 só mesmo na china certo??
Os assimetricos não existem na minha medida, além disso só preciso de 2 pneus e como quero ter os mesmos pneus em todo o carro, não são ainda opção!
Vou ter de por uns chineses!
Isso no fim deve ir dar tudo ao mesmo, o composto da borracha tem que ser o mesmo, apenas a mão de obra deve sere mais barata, no entanto pouco deve importar é tudo feito por maquinas.
Pela logica a qualidade do pneu deve ser a mesma!

Bem, preciso de arranjar duas borrachas para a Laguna medida 205-55-R16

Tenho montado Dunlop Sport Maxx... mas queria mudar... chutem aí bitaites e se possivel, preços [;)]

Bem, preciso de arranjar duas borrachas para a Laguna medida 205-55-R16

Tenho montado Dunlop Sport Maxx... mas queria mudar... chutem aí bitaites e se possivel, preços [;)]

Vai à Safetyauto e diz que vais ao TD e além disso és dono do fórum AH que eles até te dão as borrachas! [:D]

A sério, têm feito preços decentezitos... não como os do Beato mas já dá para pensar se vale a pena ir para outro lado ou não.

Primacy HP ou ER 300 é mais que bom para essa carcaça.

Boas, pediram-me 205€ por cada pneu Turanza ER300 205/55-R16 91V, com montagem e calibragem.

O que acham deste preço?

Não é preciso procurares muito para encontrar esse pneu a 90€ pelo que esse preço ultrapassa o roubo, isso é um atentado á carteira e, acima de tudo, á inteligência do cliente.:sh)

Mas GS-D3 só mesmo na china certo??
Os assimetricos não existem na minha medida, além disso só preciso de 2 pneus e como quero ter os mesmos pneus em todo o carro, não são ainda opção!
Vou ter de por uns chineses!
Isso no fim deve ir dar tudo ao mesmo, o composto da borracha tem que ser o mesmo, apenas a mão de obra deve sere mais barata, no entanto pouco deve importar é tudo feito por maquinas.
Pela logica a qualidade do pneu deve ser a mesma!

A fábrica é mesmo da Goodyear, por isso, acho que os parâmetros de fabricação do produto são os mesmos em qualquer parte do mundo. Existe uma questão psicológica, pois trata-se de um componente muito importante na segurança, mas se pensarmos que praticamente tudo é feito na china, então isto não passa de "mais uma coisa"...

Boas, pessoal!
Uma ajudinha:

205/50 R17 93W

- Infinity INF-05 63€
- Pirelli P ZERO R 149€
- Bridgestone RE040 150€
- Michelin Primacy 174€

(são estes os dados que estão no catálogo)

Qual escolhiam?

Cumprimentos!

Não é preciso procurares muito para encontrar esse pneu a 90€ pelo que esse preço ultrapassa o roubo, isso é um atentado á carteira e, acima de tudo, á inteligência do cliente.:sh)

E se eu te disser que o dono da loja diz que os pneus da Bridgestone estão com um desconto de 45% [:D] [:)]
... eu quando ouvi o preço comecei a rir, e perguntei se o desconto era de 45 ou 4,5%, coisa que ele não gostou de ouvir... enfim.

Cumps

Voltar
Superior