After
Banido
Boas pessoal
Falken ZIEX ZE-912.
Este pneu é bom?
Bom em seco mas mais fraco em molhado... Qual é a medida? Para tares a ver esse pneu já vi que não queres gastar muito...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal
Falken ZIEX ZE-912.
Este pneu é bom?
Acabei por colocar 4 pneus seminovos.
2 Bridgestone Potenza Re040 e 2 Continental (pneus neve!) - 20€/cada c/ montagem e equilibragem. Era o que havia disponível na altura!
Obrigado!
Tinha ideia que era molhados.Bom em seco mas mais fraco em molhado... Qual é a medida? Para tares a ver esse pneu já vi que não queres gastar muito...
Tinha ideia que era molhados.
Não é uma questão de gastar muito ou não, quero um pneu médio/bom e quanto menos gastar melhor. Dispenso Nakang, Kormoran entre outros pneus de marcas fatelas. A medida é 205/45 R16".
Em opção estão os Hankook Ventus V12 Evo ou os Uniroyal Rainsport 2 e agora estes que me pareceram porreiros, pelo menos no site de referência TyreReview estão com 78%...
Cpts.
Tinha ideia que era molhados.
Não é uma questão de gastar muito ou não, quero um pneu médio/bom e quanto menos gastar melhor. Dispenso Nakang, Kormoran entre outros pneus de marcas fatelas. A medida é 205/45 R16".
Em opção estão os Hankook Ventus V12 Evo ou os Uniroyal Rainsport 2 e agora estes que me pareceram porreiros, pelo menos no site de referência TyreReview estão com 78%...
Cpts.
Hoje contactei uma oficina de pneus (representante Michelin) na minha localidade:
Foi-me dado os seguintes orçamentos (2 pneus) :
[pneus em stock]
BF Goodrich:
185|55 R15 82H - 83€ uni. (tudo incluído)
Rockstone F109:
185|55 R15 82H - 71€ uni. (tudo incluído)
Michelin Energy Saver
185|55 R15 82H - 105€ uni. (tudo incluído)
Yokohama:
185|55 R15 82H - 97€ uni. (tudo incluído)
Que acham destes preços?
Hoje pedi mais um orçamento. Desta vez na Norauto. 2 Pneus NORAUTO 185|55 R15 com montagem incluída 220€(2 unid.). Por incrível que pareça saí ao mesmo preço que os pneus michelin.
Que acham destes preços?
Hoje pedi mais um orçamento. Desta vez na Norauto. 2 Pneus NORAUTO 185|55 R15 com montagem incluída 220€(2 unid.). Por incrível que pareça saí ao mesmo preço que os pneus michelin.
Tenho a mesma medida de pneus, no entanto mudei para 195/50/15 porque os preços são inferiores e a oferta de pneus é muito melhor.
Acho o mesmo, era a medida que eu usava desde 2007 até Novembro passado. Por cerca de 270€ compram-se 4 bons pneus (eu costumava pagar um pouco isso pelos Toyo T1-R). Paguei quase o dobro por 205/45R16.Vou colocar agora pneus na medida 185/55/15 e não achei a oferta "pobre"... e os preços nada de "extraordinário"...
Acho o mesmo, era a medida que eu usava desde 2007 até Novembro passado. Por cerca de 270€ compram-se 4 bons pneus (eu costumava pagar um pouco isso pelos Toyo T1-R). Paguei quase o dobro por 205/45R16.
Esquece os falken, desse grupo os uniroyal e os hankook são os melhores mas por pouco mais já consegues meter uns pirelli p zero nero (cerca de 100€ - 110€) que são logo de outro patamar de qualidade.
Vou colocar agora pneus na medida 185/55/15 e não achei a oferta "pobre"... e os preços nada de "extraordinário"...
Eu arranjo pneus a preço mais baixo que isso. De qualquer das formas os Pirelli PzeroEsquece os falken, desse grupo os uniroyal e os hankook são os melhores mas por pouco mais já consegues meter uns pirelli p zero nero (cerca de 100€ - 110€) que são logo de outro patamar de qualidade.
Lê este post e encontras a resposta:Isso já eu tinha sugerido. Mas para 75cv "não vale a pena, a não ser que te armes em Fitipaldi".![]()
[Não são dos melhores, mas com a condução que practicas e os consumos que partilhas no teu DB devem servir perfeitamente esses pneus.
Se calhar temos níveis de exigência diferentes. Mas a medida 195/50/15 fica sempre mais acessível porque tem muito mais saída.