Tópico dos Pneus

Alguém aqui já experimentou os GoodYear Hydragrip 195 65R 15?

Comprei-os a 3 dias, fiz uma viagem de 600 km's entre 0s 90km/h e 150km/h e não tenho razão de queixa, penso que sejam uns bons pneus, apesar de haver melhores.

Preciso de ajuda dos entendidos em pneus (Alpiger e Dias chamados á recepção :D).

Pelo que me tenho apercebido nas consultas feitas na net, penso que se conseguem arranjar pneus em 205/50R17 na casa dos 130€ sensivelmente, isto a preços finais com o desconto possivel e de marcas conceituadas. Não falo dos Top, mas de pneus bons para uma utilização diária. Estarei correcto, ou é uma ilusão?:D

Já agora, falando do mesmo pneu, a diferença para o 205/55R16 é, em média de quanto?

Obrigado pela ajuda.:)

EDIT: Já agora, dado que estes pneus normalmente são de indices de velocidade elevados, suponho que tenham um desgaste superior a um pneu de indice mais "comum", estou certo?

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Não falo dos Top, mas de pneus bons para uma utilização diária. Estarei correcto, ou é uma ilusão?:D

Já agora, falando do mesmo pneu, a diferença para o 205/55R16 é, em média de quanto?

Pneus Top? Olha que esses até são baratuchos. Espreita aqui:

http://ssl.delti.com/cgi-bin/reifenbestellen.pl?typ=B-R-107215&dsco=34

[}:)][}:)][}:)]

A sério, usa o pneucity (http://www.pneucity.com/start.html), simula as duas medidas e já tens uma boa orientação sobre preços.

citação:Originalmente colocada por CL

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Não falo dos Top, mas de pneus bons para uma utilização diária. Estarei correcto, ou é uma ilusão?:D

Pneus Top? Olha que esses até são baratuchos. Espreita aqui:

http://ssl.delti.com/cgi-bin/reifenbestellen.pl?typ=B-R-107215&dsco=34

[}:)][}:)][}:)]

A sério, usa o pneucity (http://www.pneucity.com/start.html), simula as duas medidas e já tens uma boa orientação sobre preços.

:D:D já ai andei, mas será que esses preços são os de tabela que tambem são usados cá? é que se for, maravilha pois há por ai muito 205/50R17 de boa qualidade a bom preço, principalmente após o descontozinho da ordem. Obrigado.;)

Normalmente cá fora são um bocadito mais caros, mas repara que aqueles preços da pneucity não incluem montagem nem equilibragem nem válvulas novas (nem a taxa do Ecovalor, mas isso também não é muito) e se fores ao Beato, por exemplo, não serás muito escaldado.

Agora 17" é sempre 17". ;)

E 19" é 19". [}:)]

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Vanquish, 2ª feira ja te digo algo.

Recebi ontem as novas promoções mas ainda não as vi.

Obrigado Alpiger.;)

É que, se tudo correr bem, estou prestes a trocar de carro mas as jantes 17'' do novo, embora lindas, preocupam-me devido ao preço dos pneus. A outra hipótese é as 16'' mas parece que os pneus tambem não são muito baratos.:)

2259kv.jpg

Peço desculpa pela minha ignorancia, mas qual é a marca? já agora, o indice H não é mais que suficiente para este carro (117cv 200+- de velocidade máxima)

Editado: Já vi, é da Bridgestone. Agora o H não é demais?

citação:Originalmente colocada por pedrom

Peço desculpa pela minha ignorancia, mas qual é a marca? já agora, o indice H não é mais que suficiente para este carro (117cv 200+- de velocidade máxima)

Editado: Já vi, é da Bridgestone. Agora o H não é demais?

Indice V! Acredita!Os indice H são banais, mas os V? De nível;)

aproveitanto tambem o topico.. :D

O que me podem dizer dos yokohama S306?

É que tenho uns no corsa e ate me parecem agarrar bastante bem em seco, mas em termos de durabilidade acho que deixa algo a desejar..

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por nto

2259kv.jpg

oops... esse teste vem derrubar um dos mitos do fórum....

Eagle F1 no meio da tabela [8)]

É preciso saber como são feitos os testes. Esse teste parece-me como os da Deco.... [xx(]
De qualquer modo, diversas entidades especializadas já elegeram o GSD3 como o melhor, por diversas vezes.

citação:Originalmente colocada por Pcustodio

É preciso saber como são feitos os testes. Esse teste parece-me como os da Deco.... [xx(]
De qualquer modo, diversas entidades especializadas já elegeram o GSD3 como o melhor, por diversas vezes.

Pois é. Tal como é preciso saber como fazem os testes essas entidades especializadas.

Cada teste pode ser "desenhado" para obter determinados resultados. Este e os outros.

Para mim o importante é relativizar as conclusoes de uns e outros.

Voltar
Superior