Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Não falo dos Top, mas de pneus bons para uma utilização diária. Estarei correcto, ou é uma ilusão?
Já agora, falando do mesmo pneu, a diferença para o 205/55R16 é, em média de quanto?
citação:Originalmente colocada por CL
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Não falo dos Top, mas de pneus bons para uma utilização diária. Estarei correcto, ou é uma ilusão?
Já agora, falando do mesmo pneu, a diferença para o 205/55R16 é, em média de quanto?
Pneus Top? Olha que esses até são baratuchos. Espreita aqui:
http://ssl.delti.com/cgi-bin/reifenbestellen.pl?typ=B-R-107215&dsco=34
[}][}
][}
]
A sério, usa o pneucity (http://www.pneucity.com/start.html), simula as duas medidas e já tens uma boa orientação sobre preços.
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Vanquish, 2ª feira ja te digo algo.
Recebi ontem as novas promoções mas ainda não as vi.
citação:Originalmente colocada por pedrom
Tenho um PUG 406 1.8 Executive 2001. Medidas 195/65R15. Qual o melhor pneu preço/qualidade/performance? Obrigado.
Peço desculpa pela minha ignorancia, mas qual é a marca? já agora, o indice H não é mais que suficiente para este carro (117cv 200+- de velocidade máxima)
Editado: Já vi, é da Bridgestone. Agora o H não é demais?
citação:Originalmente colocada por nto
![]()
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Tenho um PUG 406 1.8 Executive 2001. Medidas 195/65R15. Qual o melhor pneu preço/qualidade/performance? Obrigado.
Nessas medidas, é os RE720!INDICE V!!!!
citação:Originalmente colocada por Duro
citação:Originalmente colocada por nto
![]()
oops... esse teste vem derrubar um dos mitos do fórum....
Eagle F1 no meio da tabela [8)]
citação:Originalmente colocada por Pcustodio
É preciso saber como são feitos os testes. Esse teste parece-me como os da Deco.... [xx(]
De qualquer modo, diversas entidades especializadas já elegeram o GSD3 como o melhor, por diversas vezes.