Já me disseram que os tigar são linha branca da Michelin. Depois tb tenho um orçamento de 260€ por uns .
Os tigar se nao estou enganado são o mesmo pneus que os Kormoran gamma b2 que facilmente encontras numa roady, pode ser que consigam preços mais em conta, ambos as marcas são marcas subsidiadas no caso da Tigar/kormoran pela michelin e no caso dos sportiva pela continental.
Não seram pneus de topo mas são pneus que cumprem com o seu dever, o facto das fabricas se localizarem na europa, só por isso já teram de respeitar um serie de normas impostas pela UE que já da uns pontos a cima das fabricas chinesas e tambem como já tinha falado anteriormente.
E não me acredito que duas grandes marcas do mundo dos pneus fossem arriscar o seu nome para subsidiarem duas empresas menores, é sinal que o produto já teve de dar provas perante os "patrões".
Este tipo de pneus e para combater o pneus baratos que vem de outros locais, mas é logico que temos de ter sempre em mente que este pneus acabam por nao ter os padrões tão elevados como os de top.
Mas esta é a minha opinião, havera outras que dizem "pneus só os de top" mas nao se esqueçam que mesmo essas por vezes tem modelos que nao sao grande espingarda e depois tempos outros que pensam que qualquer pedaço de borracha é bom, coisa que aqui pelo foram nao me parece que exista.