Sim são esses ecocontact 5...
Não concordo que os 45.000km que fizeram sejam aceitáveis. A minha condução é muito tranquila e sem "avarias" que o material é caro [].
No meu anterior carro um Renault Megane de 2004 que tinha uns Michelin 205/55/16 de origem rodaram perto dos 60.000km e quando troquei na 1ª vez foram só os da frente, os de trás foram mais tarde, daí achar que estes se foram muito rápido.
Agradeço ao ImmI pelas sugestões dadas, vou tentar estudar o mercado e ver onde consigo os melhores preços.
com a classificação maxima, então devem de ser de um material fora do normal, e já nem quero pensar para que preço ficará cada unidade...
edit:
foi a googyear
http://www.fleetmagazine.pt/2015/01/16/goodyear-pneus-classificacao-aa/
Eu estou a usar pirelli p zero rosso nessa medida e nesse carro...Tá na altura de trocar os pneus do Cee'd, a medida é 225/45/R17, tenho posto sempre Continental SportContact e estou muito satisfeito com a aderência, mas os pneus não me chegarem a fazer 20 mil km faz-me querer mudar para algo que dure mais.
Alguém me recomenda um modelo, sff?
Obrigado mas não são esses, esses tenho eu[]
Já pesquisei tudo e mais alguma coisa mas nada, tenho ideia de ser dunlop...
Sò 46 euros? Que medida?Já cá cantam 2 Goodyear EfficientGrip Compact, 46€ cada um, como prometido. Fabricados na Tailândia. Nota-se o carro mais confortável. Mês que vem leva outros 2 à frente. Boas primeiras impressões da Xarepa, atendimento 5*.
Tem algures uma referência que acaba em 2615, se não estou em erro, quer dizer que foram fabricados na semana 26 deste ano correto?
Nessa medida meti uns Mabor a 25€ cada []
Já cá cantam 2 Goodyear EfficientGrip Compact, 46€ cada um, como prometido. Fabricados na Tailândia. Nota-se o carro mais confortável. Mês que vem leva outros 2 à frente. Boas primeiras impressões da Xarepa, atendimento 5*.
Tem algures uma referência que acaba em 2615, se não estou em erro, quer dizer que foram fabricados na semana 26 deste ano correto?
Chegou a hora de trocar os pneus do 206 que comprei há tempos.
Tem calçados uns touranza 195/55 R15, não me importo de trocar por 195/50 para ter acesso a alguns dos modelos que me interessam.
Faço muita estrada nacional onde gosto de me divertir. Bastante. Estes touranza estão completamente lambidos nos ombros mesmo andando com 2.8 bar à frente.
Entre Michelin PS3, Toyo Proxes T1R e Bridgestone PA002 quais os melhores? Quando sairão os 003 em PT?
A prioridade é aderência, tanto em seco como em molhado. Consumos e durabilidade passam para segundo plano.