Tópico dos Pneus

Malta tenho de trocar os sapatos do civic. Em 195/50/15, entre premium Contact 5, pilot sport 3, turanza er300, goodyear efficient grip, ou outro , qual o melhor ? Pela relação preco qualidade estou tentado pelos goodyear

A partida, desde que não perca ar, não deverás ter grandes problemas. Mas falta-lhe aí uma lasca do caraças! Tem atenção a equilibragem da roda, os gajos vão se ver a rasca para conseguir equilibrar isso..[:D]

Foi também o que pensei. Como o estrago é mais na parte exterior da borda, pode ser que me safe.

O gajo deve ter feito pontaria a um passeio. [:D]

Para um Toyota Yaris com pneus 185/60 R15 84, o que aconselham?
Michelin Energy Saver+, Dunlop Blue response ou Goodyear EFG?

eu iria ou para os michelin energy saver+ pneu macio dura muito, em relação aos saver os saver+ melhoraram bastante a performance na chuva no seco não gosto tanto deles os goodyear também são muito bons os dunlop nunca usei

A diferença de preço que tens nas lojas físicas é assim tão grande, para as lojas online ?

Trata-se de alguma medida fora do vulgar ?

Medidas normais, dos carros daqui da famelga próxima (195/65 r15, 225/45 r17 e andei a ver mais duas medidas de carros que podem vir para cá a curto prazo)
Embora não sejam grandes diferenças, sempre é dinheiro...

Malta tenho de trocar os sapatos do civic. Em 195/50/15, entre premium Contact 5, pilot sport 3, turanza er300, goodyear efficient grip, ou outro , qual o melhor ? Pela relação preco qualidade estou tentado pelos goodyear

Tenho os Goodyear E. Grip performance no civic e recomendo. Se encontrares essa medida nos continental também ficas bem servido

Medidas normais, dos carros daqui da famelga próxima (195/65 r15, 225/45 r17 e andei a ver mais duas medidas de carros que podem vir para cá a curto prazo)
Embora não sejam grandes diferenças, sempre é dinheiro...

Por curiosidade, se for possível, partilha a loja online onde estás a ver preços, só para ter uma ideia. Pode ser por PM, se assim o entenderes.

Boas,

Preciso de comprar uns novos 225/45 17. Faço uma condução em AE, calma e sem grandes velocidades. O que pretendo é um pneu de qualidade mas que tenha pouco desgaste (ou seja, que me dure muitos km). Tenho ouvido falar bem dos Michelin Primacy 3 em termos de baixo desgaste...que vos parece?

Dá uma olhada nos Yokohama Bluearth A (AE 50). A gama Bluearth da Yokohama costuma ter bom registo de km efectuados e, nesta medida, devem ser mais baratos que os Michelin.

Tenho uma pessoa amiga que colocou estes pneus num Citroen C5 Tourer, vindo de uns Michelin Primacy HP, e está bastante satisfeito.

Não sei se já se falou aqui, mas costumam mandar vir pneus da net e mandar montar numa casa qualquer à vossa escolha? Como "aceitam" o serviço (bem ou fazem-se de difíceis)?

Por causa da mota, comprei pneus pela net, quer pela oferta, quer pelo preço (a maioria dos sites que utilizo são espanhóis).
Mas no meu caso, o pouco que não faço em casa na mota é feito numa oficina de um conhecido, pelo que não posso usar a minha experiência nesta situação para os carros, onde até agora tenho ido a uma ou outra casa que costumam fazer os melhores preços para o que procuro e onde fiquei a gostar de serviços anteriores.

Andei a fazer pesquisas para as medidas dos carros cá de casa e ainda poupo um bom bocado se os mandasse vir pela net (e somando o preço de alinhamento e equilibro que costumo pagar, claro).

Isso é curioso, porque eu arranjo sempre mais barato indo sempre a uma oficina. Mas também só meto pneus bons, não sei se em gamas inferiores poderá compensar.

Isso é curioso, porque eu arranjo sempre mais barato indo sempre a uma oficina. Mas também só meto pneus bons, não sei se em gamas inferiores poderá compensar.

Idem por aqui.

Eu uso medidas comuns, talvez seja por isso.

Tenho os Goodyear E. Grip performance no civic e recomendo. Se encontrares essa medida nos continental também ficas bem servido

Obrigado pela resposta amigo, fui à casa de pneus e ele disse que de todos o que gostava mais era dos toyo t1r, que esses que indiquei ficava mais ou menos tudo pelo mesmo preço, mais 5, menos 5 por pneu.. Talvez vá para os toyo, ja os tive noutro carro e impecáveis, o que achas?

Qual o melhor pneu para a medida 175 65 R 15, neste caso para um Toyota Yaris que apenas pode levar aquela medida. Melhor pneu dentro de valores aceitáveis, não vou por pneus por 100 euros cada... Obrigado :)

Aproveito para colocar outra dúvida. Tinha a direção desalinhada, e apesar de ver a pressão dos pneus todos os meses (costumo por 2.2 ou 2.3), o pneu esquerdo da frente está bastante gasto do lado esquerdo, mas ainda tem bastante piso no centro do pneu e na outra lateral. Devo trocar já ou aguenta mais uns meses? Logo tentarei colocar foto. Obrigado.

Back