A partida, desde que não perca ar, não deverás ter grandes problemas. Mas falta-lhe aí uma lasca do caraças! Tem atenção a equilibragem da roda, os gajos vão se ver a rasca para conseguir equilibrar isso..[]
Para um Toyota Yaris com pneus 185/60 R15 84, o que aconselham?
Michelin Energy Saver+, Dunlop Blue response ou Goodyear EFG?
Pode é estar empenada com uma pancada dessas...Foi também o que pensei. Como o estrago é mais na parte exterior da borda, pode ser que me safe.
O gajo deve ter feito pontaria a um passeio. []
A diferença de preço que tens nas lojas físicas é assim tão grande, para as lojas online ?
Trata-se de alguma medida fora do vulgar ?
Malta tenho de trocar os sapatos do civic. Em 195/50/15, entre premium Contact 5, pilot sport 3, turanza er300, goodyear efficient grip, ou outro , qual o melhor ? Pela relação preco qualidade estou tentado pelos goodyear
Para um Toyota Yaris com pneus 185/60 R15 84, o que aconselham?
Michelin Energy Saver+, Dunlop Blue response ou Goodyear EFG?
Medidas normais, dos carros daqui da famelga próxima (195/65 r15, 225/45 r17 e andei a ver mais duas medidas de carros que podem vir para cá a curto prazo)
Embora não sejam grandes diferenças, sempre é dinheiro...
Boas,
Preciso de comprar uns novos 225/45 17. Faço uma condução em AE, calma e sem grandes velocidades. O que pretendo é um pneu de qualidade mas que tenha pouco desgaste (ou seja, que me dure muitos km). Tenho ouvido falar bem dos Michelin Primacy 3 em termos de baixo desgaste...que vos parece?
Não sei se já se falou aqui, mas costumam mandar vir pneus da net e mandar montar numa casa qualquer à vossa escolha? Como "aceitam" o serviço (bem ou fazem-se de difíceis)?
Por causa da mota, comprei pneus pela net, quer pela oferta, quer pelo preço (a maioria dos sites que utilizo são espanhóis).
Mas no meu caso, o pouco que não faço em casa na mota é feito numa oficina de um conhecido, pelo que não posso usar a minha experiência nesta situação para os carros, onde até agora tenho ido a uma ou outra casa que costumam fazer os melhores preços para o que procuro e onde fiquei a gostar de serviços anteriores.
Andei a fazer pesquisas para as medidas dos carros cá de casa e ainda poupo um bom bocado se os mandasse vir pela net (e somando o preço de alinhamento e equilibro que costumo pagar, claro).
Isso é curioso, porque eu arranjo sempre mais barato indo sempre a uma oficina. Mas também só meto pneus bons, não sei se em gamas inferiores poderá compensar.
Tenho os Goodyear E. Grip performance no civic e recomendo. Se encontrares essa medida nos continental também ficas bem servido
Alguma opinião sobre os novos Mabor sport Jet 3.