Como é permitido a nível da inspecção pensei que não existisse qualquer problema de segurança/estabilidade do carro.
Faz assim tanta diferença usar pneus diferentes ou de diferente marca por grupo de eixo?
"LinoMarques
"oruisilva
Se gostas de um bom feeling de condução, aconselho os Yokohama. Os pneus são bons. Durabilidade será melhor nos Michelin, isso é certo.
Não te aconselho usar pneus de marcas/modelos diferentes [
]"
Faz assim tanta diferença usar pneus diferentes ou de diferente marca por grupo de eixo?
"LinoMarques
Do que eu li, os Michelin valem os 30 € de diferença. Para além de serem mais seguros (os Yokohama demonstraram um comportamento algo instável no molhado) também são consideravelmente duradouros. E ainda: os Yokohama têm uma elevada resistência ao rolamento, o que implica maiores consumos. É um investimento não só na segurança mas também financeiro.
Para além de que nunca me parece boa política usar pneus de marcas diferentes no carro."
Para além de que nunca me parece boa política usar pneus de marcas diferentes no carro."
"oruisilva
Se gostas de um bom feeling de condução, aconselho os Yokohama. Os pneus são bons. Durabilidade será melhor nos Michelin, isso é certo.
Não te aconselho usar pneus de marcas/modelos diferentes [