topico dos problemas do PC

Malta a que se deve isto?
Pensei que fosse da grafica que tinha comprado...Mas a loja que ma vendeu diz que jogou Ghost Recon Advanced Warfare em low com ela e funcionou bem.
O que raio poderá ser?

Eu acredito em quem me vendeu (mesmo apesar de tudo ter sido feito pela internet)...
Mas será que a placa está mesmo boa?

O problema não é esse!
O problema é que no meu PC fica assim e onde eu comprei da bem (supostamente).
Nunca lhe fiz OC.
Eu penso que é soobrequecimento, mas a grafica é nova (e a ventoinha parecia boa)

e ha bom fluxo de ar dentro da caixa?
pode haver muito ar quente la dentro.

tambem pode ser problema com drivers.
tenta limpar com o driver cleaner e instala as drivers mais recentes para a placa.

Também pensei nisso...Eu desinstalei os drivers nvidia, instalei a grafica e depois os drivers ATI.
A caixa esta aberta, não está quente lá dentro (temperatura +/- ambiente).
Poderá ser da fonte (leva alimentação extra)?
Mas se assim fosse devia reiniciar...Nem sei o que pensar

oh reis...eu tenho o DVD dos Within Temptation que vem no cd,gravei-o pa um dvd mas no meu pc,no BSPLAYER e no WINDOWS MEDIA PLAYER 11 nao abre,e no power dvd dá mas dá aos soluços...
tanto o video como o próprio som...
eu tenho um disco novo logo foi formatado,mas tenho codecs mel...
será disso?!
alguem sabe? =)

citação:Originalmente colocada por Unreal

Também pensei nisso...Eu desinstalei os drivers nvidia, instalei a grafica e depois os drivers ATI.
A caixa esta aberta, não está quente lá dentro (temperatura +/- ambiente).
Poderá ser da fonte (leva alimentação extra)?
Mas se assim fosse devia reiniciar...Nem sei o que pensar
Vê se com outro monitor a imagem fica melhor ;).

Boas!

Preciso de uma ajudinha... Uma amiga pediu-me para ir ver o computador dela que arrancava normalmente mas o rato não funcionava. Depois de verificado o problema (era apenas o rato óptico "pifado"), corri o antivírus e enfim... aquilo está uma lástima ao ponto de me parecer que a melhor coisa é formatar (é um PIII a 1 giga que está a correr o Windows XP professional com apenas 512 mb de memória).

Contudo, ela não tem conhecimento se o Windows XP professional é autêntico ou cópia, mas o que é certo é que me apresentou uma cópia gravada num CD com a respectiva "product key" escrita num papel. Não vi se o PC tinha o autocolante ou não. O PC apesar de (muito) lento está a funcionar, agora a minha pergunta é a seguinte: se instalar aquele XP e não for original (licenciado), corre-se o risco de não ser permitida a activação do Windows e assim sendo, o Windows não correrá? Como é que funciona a activação?

Não faço ideia o que acontece nestas circunstâncias, já que nos meus dois PCs não necessitei de fazer a activação, ao que parece por já virem pré-instalados e associados às respectivas "máquinas" (HIGHSCREEN e ACER) [8)].

Quero ajudá-la mas, não quero que ela fique sem computador ;)

Obrigado.

citação:Originalmente colocada por polo_TDI

Boas!

Preciso de uma ajudinha... Uma amiga pediu-me para ir ver o computador dela que arrancava normalmente mas o rato não funcionava. Depois de verificado o problema (era apenas o rato óptico "pifado"), corri o antivírus e enfim... aquilo está uma lástima ao ponto de me parecer que a melhor coisa é formatar (é um PIII a 1 giga que está a correr o Windows XP professional com apenas 512 mb de memória).

Contudo, ela não tem conhecimento se o Windows XP professional é autêntico ou cópia, mas o que é certo é que me apresentou uma cópia gravada num CD com a respectiva "product key" escrita num papel. Não vi se o PC tinha o autocolante ou não. O PC apesar de (muito) lento está a funcionar, agora a minha pergunta é a seguinte: se instalar aquele XP e não for original (licenciado), corre-se o risco de não ser permitida a activação do Windows e assim sendo, o Windows não correrá? Como é que funciona a activação?

Não faço ideia o que acontece nestas circunstâncias, já que nos meus dois PCs não necessitei de fazer a activação, ao que parece por já virem pré-instalados e associados às respectivas "máquinas" (HIGHSCREEN e ACER) [8)].

Quero ajudá-la mas, não quero que ela fique sem computador ;)

Obrigado.
Pq é que não vês se a chave do sistema actual (no pc dela) coincide com a que está no papel, se coincidir já sabes "Arrr, its a pirate Aye, me parrot concurs."

citação:Pq é que não vês se a chave do sistema actual (no pc dela) coincide com a que está no papel, se coincidir já sabes "Arrr, its a pirate Aye, me parrot concurs."

Então significa que a chave já não pode ser usada novamente? Ou pode ser usada mas depois não passa numa nova activação do s.o.? A chave ("product key") não é suposto ser sempre a mesma? Mesmo que se formate e instale o sistema 20x? Então, e se for diferente?
Até que ponto é que o s.o. pode vir a não correr por causa de ser (provavelmente) uma cópia?

Agora é que fiquei confuso [8)]

citação:Pq é que não vês se a chave do sistema actual (no pc dela) coincide com a que está no papel, se coincidir já sabes "Arrr, its a pirate Aye, me parrot concurs."

Então significa que a chave já não pode ser usada novamente? Ou pode ser usada mas depois não passa numa nova activação do s.o.? A chave ("product key") não é suposto ser sempre a mesma? Mesmo que se formate e instale o sistema 20x? Então, e se for diferente?
Até que ponto é que o s.o. pode vir a não correr por causa de ser (provavelmente) uma cópia?

Se é pirata não precisa de ser activado, agora depende da versão pirata, há versões que permitem fazer as actualizações e outras que não.

Daquilo que consegui ver as actualizações automáticas estavam a funcionar.

Bem, se não conseguir por o XP a funcionar, tenho originais do 98SE e Millenium (apesar de não ser grande coisa) que põem o PC a funcionar (que não é de trabalho, é só para ver o mail e internet).

Cumprimentos.

O Windows (legítimo, evidentemente) quando instalado tem a respectiva chave de activação que a permite, mas ao fim de "x" reinstalações o Windows tem de ser registado num dado período de tempo (30 dias) na Microsoft o que se faz através de um processo relativamente simples de indicações telefónicas fornecidas por um serviço de atendimento aos clientes que eles têm!

Aproveito o tòpico para deixar uma pergunta que tenho em mente,eu uso o windows mensager para falar com a malta incluìndo familia,a minha questäo é a seguinte: hà algum outro programa gratuito como o mensager que dê para falar com a webcam? Fico agradecido desde jà pela ajuda que me poderem prestar.Um abraço;)

Voltar
Superior