topico dos problemas do PC

Andreh

New member
ora bem para nao andar a criar 50 topicos por problemas crio aqui um topico ao estilo das musicas pedidas para relatarem problemas do computador e

começo com o meu: o meu computador bloqueia completamente de um momento para o outro o rato o teclado e tudo deixa de funcionar e a unica solução é clicar no reset. ja formatei varias vezes e continua. [8]

e ainda tenho outro. O meu volante deixa de funcionar no meio de um jogo. tipo. tou a jogar need for speed e o volante vira virtualmente para a direita com o volante centrado na vida real. os pedais tambem ficam assim travam sem que eu faça força no travao. E este é o meu segundo volante (porque devolvi o primeiro porque tinha o mesmo problema) e no colin mcrae apareçia que o controlador tinha sido desligado. mas desligado como? se ainda tava la o cabo?

Ajudem-me.

Postem os vossos problemas.

O 1º cheira a problemas de hardware. Fonte? Aquecimento? RAM marada?

O 2º parece ser um problema na porta USB(?). Já experimentaste mudar a porta onde ligas o volante? Só acontece no Need For Speed? Pode ser bug do jogo, tenta instalar os patches mais recentes. Procura no google para saberes se esse problema é "normal".

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

O 1º cheira a problemas de hardware. Fonte? Aquecimento? RAM marada?

O 2º parece ser um problema na porta USB(?). Já experimentaste mudar a porta onde ligas o volante? Só acontece no Need For Speed? Pode ser bug do jogo, tenta instalar os patches mais recentes. Procura no google para saberes se esse problema é "normal".

ja pensei que fosse de usar jogos piratas mas um amigo meu emprestoume o sega rally original experimentei e continuou. Acontece em todos os jogos de corridas que uso. ja expermientei 3 portas podia experimentar mais mas...

[8]

citação:Originalmente colocada por herpez

citação:Originalmente colocada por offpring

a minha barra de endereço " desapareceu"

Onde, no browser ou windows?

Andreh - vossos e nao voços! ;)
no windows,"ele" tá no ecra mais naõ tem utilidade naõ tem aquela "linea branca" donde se carrega na seta e aparecem as direcçoes.

no windows,"ele" tá no ecra mais naõ tem utilidade naõ tem aquela "linea branca" donde se carrega na seta e aparecem as direcçoes.

Faz um print screen sff.
Abracos

Originalmente colocada por offpring

Faz um print screen sff.
Abracos
[

Basta clikares com o botão do lado direito do rato, na barra superior, onde estava a de endereço, e clika onde diz "barra de endereço" para que ela fique com um visto.

url]

Se vais começar, a sério, um tópico sobre este assunto específico, problemas do PC, sugeria-te que começasses a pensar em elaborar um índice! ;)

citação:Originalmente colocada por Andreh

ora bem para nao andar a criar 50 topicos por problemas crio aqui um topico ao estilo das musicas pedidas para relatarem problemas do computador e

começo com o meu: o meu computador bloqueia completamente de um momento para o outro o rato o teclado e tudo deixa de funcionar e a unica solução é clicar no reset. ja formatei varias vezes e continua. [8]

e ainda tenho outro. O meu volante deixa de funcionar no meio de um jogo. tipo. tou a jogar need for speed e o volante vira virtualmente para a direita com o volante centrado na vida real. os pedais tambem ficam assim travam sem que eu faça força no travao. E este é o meu segundo volante (porque devolvi o primeiro porque tinha o mesmo problema) e no colin mcrae apareçia que o controlador tinha sido desligado. mas desligado como? se ainda tava la o cabo?

Ajudem-me.

Postem os vossos problemas.

Esse problema de bloquear, pode ser aquecimento, podes ter alguma ventoinha parada, a da placa gráfica por ex. Ou então é uma coisa que me tem aparecido aqui muitas vezes ultimamente, que são os condensadores da board rebentados... estes servem para estabilizar a corrente, e quando começam a inchar de pouco ou nada servem e dão esse resultado, o PC bloqueia do nada...

citação:Originalmente colocada por cmax

Basta clikares com o botão do lado direito do rato, na barra superior, onde estava a de endereço, e clika onde diz "barra de endereço" para que ela fique com um visto.

url]

já fiz isso e naõ dá,naõ posso fazer um print scren, da erro cuando quero inserir a imagem,Existe um problema com o ficheiro que está a tentar colocar.

--------------------------------------------------------------------------------
Nome do Ficheiro endereço1.doc Os nomes dos ficheiros só podem ter caracteres válidos
Extensão .doc Só são aceitáveis, .jpg, .jpeg, .gif e .zip
Tamanho 118.78 KB Os ficheiros não podem ter mais de 60 Kb

resolvido, era só carregar no botaõ direito do rato e eliminar hiperligaçoes, e voila ja tenho a minha barra de endereço. Mais obrigado na mesma.

resolvido, era só carregar no botaõ direito do rato e eliminar hiperligaçoes, e voila ja tenho a minha barra de endereço. Mais obrigado na mesma.

Ahhh então a barra de endereço nao tinha desaparecido... nao estava era visivel, talvez sobreposta por essa das hiperligações que tiraste...

Já agora ve tambem os condensadores, se estao inchados... em vez de estares a perder tempo a especular, das uma olhadela nisso, nao custa nada e acabas com algumas duvidas. ;)

Voltar
Superior