topico dos problemas do PC

citação:Originalmente colocada por cmax

A questao nao e ter duvidas, o que e que isso tem a ver se a ventoinha estiver parada?

Pq se não estiver pode ser:

Os cabos podem estar mal arrumados, a placa pode ter um dissipador passivo, pode não haver uma admissão de ar (ou estar obstruída por pó) na frente da caixa, etc, etc, etc....

Tendo todas as hipóteses de ser verificadas.

era a grafica tava a funcionar mal. O problema era mesmo da ventoinha ja abri o pc...

obrigado!;)

e sobre o volante? ninguem sabe?.. isso mata-me...[8]

Já agora aproveito a deixa, o meu pc de um momento para o outro, o MSN nao consegue aceder ao servidor, ja fiz updates e nada, o Outlook tambem de um momento para o outro deixou de aceder ao servidor de mail, ja verifiquei configuracoes e reconfigurei e parece tudo bem, de resto funca tudo bem.

Será um fdp de um spyware, ja corri AV e Anti.spywares e nada.

citação:Originalmente colocada por Andreh

era a grafica tava a funcionar mal. O problema era mesmo da ventoinha ja abri o pc...

obrigado!;)

Troca essa ventoinha, antes que lhe dê outra vez.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Já agora aproveito a deixa, o meu pc de um momento para o outro, o MSN nao consegue aceder ao servidor, ja fiz updates e nada, o Outlook tambem de um momento para o outro deixou de aceder ao servidor de mail, ja verifiquei configuracoes e reconfigurei e parece tudo bem, de resto funca tudo bem.

Será um fdp de um spyware, ja corri AV e Anti.spywares e nada.

Google Talk

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Tenho um problema!
sempre que mando um mail ou abro o outlook,a minha net vai a abaixo.não consigo resolver o problema,alguem me pode ajudar?

Tens ADSL?

Há uma opção no outlook que disconnecta a ligação smp que verificas o mail...

Espera so um minuto que vou pesquisar...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Tenho um problema!
sempre que mando um mail ou abro o outlook,a minha net vai a abaixo.não consigo resolver o problema,alguem me pode ajudar?

Tens ADSL?

sim tenho clix a 2 mb!

Tenho um problema!

Tens ADSL?

sim tenho clix a 2 mb!

É o outlook express que usas?

Tenho um problema!

Tens ADSL?

sim tenho clix a 2 mb!

É o outlook express que usas?
sim!

Darth:

Fazes o seguinte: No outlook vais a Ferramentas-> Opções, Depois vais ao separador ligações e tira o visto de "Desligar depois de enviar e receber".

Ve lá se resolve;)

Darth:

Fazes o seguinte: No outlook vais a Ferramentas-> Opções, Depois vais ao separador ligações e tira o visto de "Desligar depois de enviar e receber".

Ve lá se resolve;)
Ès o maior![^][^]
Mt obrigado![:X]

Darth:

Ve lá se resolve;)
Ès o maior![^][^]
Mt obrigado![:X]

De nada;)

Sempre que precisares já sabes;)

citação:Originalmente colocada por Andreh

obrigado!;)

Tas a ver, até foi simples, já agora que gráfica é que tens? Covem trocar essa ventoinha, pois mais tarde ou mais cedo vai "marar" novamente.

Pessoal também tenho uns problemas no meu pc! O primeiro é que, cada vez que jogo Football Manager a internet vai abaixo! Alguém sabe o que poderá ser? O outro problema é que de vez em quando o meu computador não reproduz os ficheiros de música! Mas depois de reeiniciar o pc volta ao normal. Só que depois passado um tempo se for preciso já nao dá! Alguém me pode ajudar nestes dois problemas?;)

P.S- Esqueci-me de dizer que depois de reeiniciar o pc volto a ter net tb!

Tenho um problema com o meu monitor, é um CRT da Samsung, sempre que ligo o computador e o monitor, este continua sem imagem e com a luzinha a piscar muito depressa... tenho que desligar o monitor e voltar a ligá-lo para dar imagem... só faz isto desde que comprei uma nova caixa.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Tenho um problema com o meu monitor, é um CRT da Samsung, sempre que ligo o computador e o monitor, este continua sem imagem e com a luzinha a piscar muito depressa... tenho que desligar o monitor e voltar a ligá-lo para dar imagem... só faz isto desde que comprei uma nova caixa.

Mau contacto com cabo do monitor que liga à placa gráfica?

citação:Originalmente colocada por _robie_

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Mau contacto com cabo do monitor que liga à placa gráfica?

Nopes, porque quando ligo o monitor ao antigo computador, funciona sempre bem...

Voltar
Superior