topico dos problemas do PC

Boas,

Quero formatar o pc, o que tenho de fazer para nao perder o conteudo do Microsoft Office Outlook? Contactos, mails, notas, agenda, etc.

´

PS: ha algum software estilo outlook mas melhor?

citação:Originalmente colocada por btteirobttista

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Tenho 1 tablet pc que nao tem drive de cds... como posso formata-lo e instalar o Windows??

Epa isso é um caso bicudo...

Isso tras o cd do windows tablet pc edition?

Sim, traz o cd do Windows, alguma sugestao? Ninguem sabe isto?

À partida só com uma drive externa!

alguém pode dar uma ajuda a resolver o meu problema? Está uns posts acima...
Já agora em relação ao som o que diz é isto : " Não existem dispositivos misturadores activos disponiveis."

Bom dia ppl

è o seguinte, ontem quando chego a casa e ligo o pc apareçe esta mensagem de erro.Não faço ideia o que significa pois o Norton está a bombar normalmente.
Mas cada vez que ligo ou reinicio o pc apareçe sempre esta mensagem
O que significa isto?Qual a solução para o meu problema ppl?

erronorton.jpg

Help please

Forte abraço

citação:Originalmente colocada por Suarez

Tens que desinstalar o Norton Antivirus e voltar a instalar, ou então metes outro anti-virus

Foi o que acabei de fazer.
Instalei o Kasper anti-virus 6 e a Zone alarm pro.
Penso que tenho o pc seguro e estavel[8D]
O que acham?o que poderei melhorar?

Obrigado pelas respostas e boas curvas[8D]

oh reis o meu pc é doido...
eu na pasta a minha musica tenho musica solta e pastas com por exemplo "antiguidades" "the corrs" etc...
e agora as musicas passam sozinhas pa uma pasta "interprete desconhecido" e ficam com nomes assim:01 01 01 01 01 01 01 faixa1.wmv
e fica tudo misturado,tipo paí 5 pastas dentro de "interprete desconhecido" com musicas que tavam em pastas criadas por mim com os nomes direitos e tudo!ou seja tenho de fazer tudo outra xs...
alguem me ajuda?

windows media player
que é o que cria a pasta "interprete desconhecido" quando se copia algum cd ou assim...
será problema dele?
mas tipo eu nao corri as musicas com ele nem nada...foi de um momento pa outro...
é que até me apagou a pasta the corrs e foi tudo direitinho pa interprete desconhecido =|

citação:Originalmente colocada por Xcuz

windows media player
que é o que cria a pasta "interprete desconhecido" quando se copia algum cd ou assim...
será problema dele?
mas tipo eu nao corri as musicas com ele nem nada...foi de um momento pa outro...
é que até me apagou a pasta the corrs e foi tudo direitinho pa interprete desconhecido =|

quando isso acontece tens mesmo de iditar na biblioteca na parte do interprete.

tou outra vez com problemas a eu devia ter juízo porque nao há outra forma de dizer da placa grafica tame a bloquar outra vez ás vezes até o pc da problemas ao iniciar...

vou comprar outra placa grafica já que não deve ser só do sobreaquecimento.:(

citação:Originalmente colocada por _robie_

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Tenho 1 tablet pc que nao tem drive de cds... como posso formata-lo e instalar o Windows??

Epa isso é um caso bicudo...

Isso tras o cd do windows tablet pc edition?
Vê na BIOS se permite arrancar a partir de USB. Se permitir podes arranjar um leitor de CD externo e arrancar daí.
Sim, traz o cd do Windows, alguma sugestao? Ninguem sabe isto?

À partida só com uma drive externa!

Voltar
Superior