Tópico dos putos estúpidos

citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Quando eu falar nunca mais me calo.
Sei que podia falar no tópico do desabafo, mas este encaixa mais pelo tema.
Eu moro numa zona «isolado» em que os meus amigos vivem em outras zonas da urbanização, ou eles vem ter comigo ou eu com eles, mas é muito melhor eu ir ter com eles, assim já não havendo confusões.
Eu tive um ex-colega meu que agora está no 7º, tendo ficado para trás o ano que passou, desde que as nossas mães viraram costas ele tenta fazer de tudo para me arruinar a vida.
Manda os gajos insultar-me, riscar a minha carrinha (embora eu não tenha provas) embora aqui mais ninguém o fizesse, e depois o que mais me irrita é o facto de depois fazer o papel de santinho por exemplo para os mandar parar.
Eu conheço-o bem de mais do que ele pensa.
Eu que só sou um só me limito a fazer uma coisa embora me custe muito, dar desprezo.
Eu gostava muito dar-lhe uma lição, sem fazer o mesmo que ele faz a mim.
Termino[:P]
Cumps.

A soluçao é....

Dá-lhe um soco... ele ainda nao te deu nenhum [:p].. era uma maneira diferente de ficares com a caeça fresca :)

O problema é que eu sou rasteirinho e o gajo é um escadote, vai fazer 14 anos mas até já é mais alto que o meu pai.[8)]

Ja tive uns pros desss ai com 15 anos.. existe sempre aquele rival...

Amanha digo-t o que fiz.. agora vou dormir para amanha ir ver os carros do dakar hehe

cumps

citação:Originalmente colocada por Neruson

Que raio de zona moras tu pá????
Grandas malucas...

[:p] Margem sul - Barreiro / moita.. mais propriamente Sarilhos pequenos mesmo ehehe

Lol eu moro na urb. nova da Quinta da Fonte da Prata e ainda nao vi por lá isso... fdx tenho de passar mais vezes por sarilhos hehe :D

No café onde eu paro têm lá pc´s para aceder a net, e uma gaija que para lá fufa, colocou lá fotos dela nua e videos a meter(cof cof) no sitio é td, é tao burra que partilhou as pastas onde estao as fotos e os videos:D quem quiser o hi5 dela que diga :D aviso já que a gaija n vale nd, mas pronto:D

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

No café onde eu paro têm lá pc´s para aceder a net, e uma gaija que para lá fufa, colocou lá fotos dela nua e videos a meter(cof cof) no sitio é td, é tao burra que partilhou as pastas onde estao as fotos e os videos:D quem quiser o hi5 dela que diga :D aviso já que a gaija n vale nd, mas pronto:D
pm me :D:D

citação:Originalmente colocada por k_pt

x2 [}:)]:D

Tou a espera!!!

.. tava a brincar, mas ja agr ... :D:D

Não conheço a fundo nenhuma miuda dessas idades, mas bem oiço os tais gritinhos, nos cinemas então...[xx(]Não tem maturidade nenhuma para ver cenas mais fortes.

Cada vez penso mais em que se baseiam os que dizem que as miudas de agora estão umas mulheres...eu acho que é mais o contrário.

citação:Originalmente colocada por Thats me

E quando elas gritam? Xiça! Histéricas como tudo. É vê-las a contar o episódio de ontem dos Morangos, ou contar peripécias com um namorado de uma com mais 6 anos do que a pita, enfim...[8]

É por isso que cada vez mais me pergunto os que vem esses "homens" nas pitas. [8)]

geração rebelde é f0dida

Não é rebelde. É mal educada (Em muito culpa dos país) e ignorante.

A minha filha ainda tem apenas 6 meses, mas num futuro não muito distante, eu que veja comportamentos desse genero!!!

Isso, e escrever SMS e no MSN como eles escrevem agora!!! [8]

citação:Originalmente colocada por rc

[:p] Margem sul - Barreiro / moita.. mais propriamente Sarilhos pequenos mesmo ehehe
logo vi... charecos![:p]

É charecas mesmo passadas da cabeça :D

Eu moro numa vivenda na urbanizaçao sta terezinha (umas vivendas novas) dantes morava na moita, e desde que vim para aqui que o que nao faltam sao episódios destes [:p]

Para quam conhece a zona sabe que ao pe da minha urbanizaçao de vivendas existe um pinhal... ai a noite entao.. é com cada maluca .. tenho de ir lá com a máquina fazer umas partidas ao pessoal hehe

RC conheces isto aqui? ;)

Abraço

citação:Originalmente colocada por rCrew

citação:Originalmente colocada por Neruson

Que raio de zona moras tu pá????
Grandas malucas...

Lol eu moro na urb. nova da Quinta da Fonte da Prata e ainda nao vi por lá isso... fdx tenho de passar mais vezes por sarilhos hehe :D

:D:D:D:D:D... Em alhos vedros tambem existem umas pitas lixadas mais propriamente no (Bairro Gouveia :D)passei por lá um dia para ir buscar um amigo á piscina, quando vinhamos (para mais um dos nossos jantares semanais [8)]) tava uma festa num res do chao com persianas abertas(tinha os cortinados da parte de dentro e deviam pensar que nao se viam )... 3 gajas a fazer strip :D.. uma ainda era uma pita jeitosa mal aproveitada[8)]... as outras olhamos somente 2 minutos depois batemos a janela, um puto abriu, mostramos o telemovel visto de tras (com a camera a vista)as gajas olharam e iuuupiii la fugi eu todo contente tambem..

Basta andares na rua depois da meia noite que o que nao faltaé disto. Ai em alhos vedros foi mais cedo... mas isso foi uma vez por acaso [:p]

O que fizeste em relação aquilo kilimanjaro?

Uma coisa simples estúpida [8)].. esperei por um dia que ele fosse sozinho para casa.... e chamei-o .."Épa espera ai".. e fui com ele.. meti conversa e cheguei a um ponto que estava a falar da relacção que ele tinha comigo.Como eu o odiava e ele me odiava a mim comecei a dizer uma catrefada de mentiras... "ya... mas isso ai pessoas que tenham tipo de comportamento é ue lixado".. a policia apanha-os tao lixados,... A dizer coisas sonsas como se nao soubesse aquilo que se passava.
Depois puxas a conversa e dizes... Epá olha lá para isto.... no outro dia fizeram-me riscos na carrinha... imagina lá que o meu pai foi a policia e dizem que o gajo que riscou é da nossa terra... ja viste?

Dizes umas coisas desse tipo. Atwnçaão... tenta apanha-lo sozinho... nem que tenhas de o seguir até casa para ele se distanciar dos amigos. Uma boa conversa e um bom susto resolve a coisa..

EDIT: ao menos no meu caso resolveu

Voltar
Superior