Kilimanjaro
Banido
citação:Originalmente colocada por Neruson
Que raio de zona moras tu pá????
Grandas malucas...
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Grandas malucas...
citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
Quando eu falar nunca mais me calo.
Sei que podia falar no tópico do desabafo, mas este encaixa mais pelo tema.
Eu moro numa zona «isolado» em que os meus amigos vivem em outras zonas da urbanização, ou eles vem ter comigo ou eu com eles, mas é muito melhor eu ir ter com eles, assim já não havendo confusões.
Eu tive um ex-colega meu que agora está no 7º, tendo ficado para trás o ano que passou, desde que as nossas mães viraram costas ele tenta fazer de tudo para me arruinar a vida.
Manda os gajos insultar-me, riscar a minha carrinha (embora eu não tenha provas) embora aqui mais ninguém o fizesse, e depois o que mais me irrita é o facto de depois fazer o papel de santinho por exemplo para os mandar parar.
Eu conheço-o bem de mais do que ele pensa.
Eu que só sou um só me limito a fazer uma coisa embora me custe muito, dar desprezo.
Eu gostava muito dar-lhe uma lição, sem fazer o mesmo que ele faz a mim.
Termino[]
Cumps.
A soluçao é....
Dá-lhe um soco... ele ainda nao te deu nenhum [].. era uma maneira diferente de ficares com a caeça fresca
![]()
O problema é que eu sou rasteirinho e o gajo é um escadote, vai fazer 14 anos mas até já é mais alto que o meu pai.[8)]
[}citação:Originalmente colocada por Newmodel
E umas fotos delas a mostrar o belo do pacote hein, era de aproveitar...
Grandas malucas...
[] Margem sul - Barreiro / moita.. mais propriamente Sarilhos pequenos mesmo ehehe
pm mecitação:Originalmente colocada por ricardohdi
No café onde eu paro têm lá pc´s para aceder a net, e uma gaija que para lá fufa, colocou lá fotos dela nua e videos a meter(cof cof) no sitio é td, é tao burra que partilhou as pastas onde estao as fotos e os videosquem quiser o hi5 dela que diga
aviso já que a gaija n vale nd, mas pronto
![]()
citação:Originalmente colocada por k_pt
No café onde eu paro têm lá pc´s para aceder a net, e uma gaija que para lá fufa, colocou lá fotos dela nua e videos a meter(cof cof) no sitio é td, é tao burra que partilhou as pastas onde estao as fotos e os videosquem quiser o hi5 dela que diga
![]()
![]()
![]()
![]()
logo vi... charecos![citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
[] Margem sul - Barreiro / moita.. mais propriamente Sarilhos pequenos mesmo ehehe
citação:Originalmente colocada por Thats me
E quando elas gritam? Xiça! Histéricas como tudo. É vê-las a contar o episódio de ontem dos Morangos, ou contar peripécias com um namorado de uma com mais 6 anos do que a pita, enfim...[8]
geração rebelde é f0dida
citação:Originalmente colocada por rc
logo vi... charecos![citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
]
citação:Originalmente colocada por rCrew
Grandas malucas...
Lol eu moro na urb. nova da Quinta da Fonte da Prata e ainda nao vi por lá isso... fdx tenho de passar mais vezes por sarilhos hehe![]()
O que fizeste em relação aquilo kilimanjaro?