Topico dos Queen! Freddie Mercury morreu há 20 anos (24/11)

Foi o documentário que tenho no DVD, mas o do DVD é muito mais pormenorizado.

Quanto a comentários...

Comovente :(

Como eu disse anteriormente...

citação:O corpo morreu, mas enquanto ele estiver nas nossas mentes, estará sempre vivo!

The Show Must Go On!!!!

;)

citação:Originalmente colocada por luimio

Reparei agora!
Aqui no forum, quase toda a gente que está relacionada à Isuzo gosta de queen!
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=61108&whichpage=1&SearchTerms=f%E3s,de

Eu gosto dos queen! O meu pai teve uma isuzo KB que foi sempre uma boa maquina.
Depois ainda existe pessoal da Opel, que tem motor isuzo.
Porque que será isto?
deve de ser coincidencia.

Eeheh por acasp tenho motor Isuzu e os queen foram o meu grupo preferido durante muito tempo!

lembro-me bem do dia em k o freddie faleceu!!
Freddie continuas vivo no meio de todos nós!!

<EMBED WIDTH="1" HEIGHT="1" SRC="http://aho.com.sapo.pt/Queen/Forever.mp3" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Muito triste mesmo:(:(
Comove bastante

queen.jpg

Forever, esta musica foi tocada pelo Brian Maey, é do album A Kind Of Magic. Surge como Extra Track, e já vi o A Kind Of Magic em vinil sem esta musica, já me questionei se não foi lá colocada depois da morte dele...

Luimio, tambem ja reparei nesse ponto. Ja vi um Corsa 1.7 DTI(Isuzu) com pinturas dos Queen[8D]

Esta musica Forever..., so me da vontade de chorar, depois do documentario:(

14 anos após a morte dele e parece que já foi a uma eternidade:(
Aínda está para vir alguem, que consiga atingir os calcanhares de Freddie Mercury!

ao ver o documentário não pude deixar de pensar nas voltas que a vida dá: um homem que nasceu numa colonia inglesa, com aquela carinha de tótó (diga-se), devido a uma revolta local, vem para inglaterra e torna-se uma lenda do mundo da musica. Já pensaram que por muito pouco, provavelmente ele hoje seria pura e simplesmente farook bulsara, mais um habitante de madagascar , se calhar com uma lojinha e a viver uma vida pacata a caminho dos 60 anos... a vida tem destas coisas.

Nunca se puseram a pensar o que seria de voces se nalgum momento a ossa vida tivesse tomado a direcção oposta? Onde é que vocês estariam?

Bom, depois desta pequena dissertação, vou-me deitar que já se faz tarde

Voltar
Superior