Topico dos Queen! Freddie Mercury morreu há 20 anos (24/11)

200511113556_8.jpg
com Robert de Niro (aco que se escreve assim).

Alguém sabe quando vai ser colocado à venda do DVD da recente Tour dos Queen?

Na press release é endicado que no Reino Unido e na Europa a data de lançamento é 31 de Outubro (nos EUA foi a 18 de Outubro).

Entretanto na 2ªF e 3ªF fui à fnac e à worten e aínda não têm nada.

This is Seven Seas Of Rhye from the March show in the Rainbow in London. This song comes directly from the mastertape.

It's definately better quality than the standard bootlegs (Sheetkeeckers, High Voltage etc.)

Any better quality doensn't exist. It's almost studio-quality, although the vocals are not so good in the mix, it's definately worth listening.

http://rapidshare.de:80/files/70576...Rhye__London_31.3.1974__master_tape_.mp3.html

---

QUEEN a rockar!

lary lurex era um "nick" dele próprio, uma personalidade sua, não me lembro agora do noem qeu se dá a isso de momento.
ELe gravou algumas músicas sobre esse nome, tenho isso apra aqui.

[edit] - confirmo o que disse e apanhas 2 musicas dele neste album :

"The Unobtainable Royal Collection Volume 1" ;).
Se quiseres arranjo-te.

musicas :

"Goin' Back (Freddie Mercury as Larry Lurex)"

esta é muito conhecida e certamente muita gente não sabe que é dele, mas sublinho..conheçem de certeza:

"I Can Hear Music (Freddie Mercury as Larry Lurex) "

<EMBED WIDTH="1" HEIGHT="1" SRC="http://luimio.com.sapo.pt/12%20-%20The%20Show%20Must%20Go%20On.mp3" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Cá está a The Show Must Go On... Queen em todo o seu esplendor, esta musica toca-me bastante, é fantástica!

De frisar que no 11º ano a minha turma decidiu gravar um CD com uma musica de cada um à escolha. Eu escolhi precisamente esta.

Não é por nada, mas quando chegava à música numero 08 o CD ganhava vida, destacava-se realmente a força que a musica transmite!!!

Se alguem quiser sacar a These Are The Days Of Our Lives...

http://rapidshare.de/files/7153826/08_These_are_the_day_of_our_lives.mp3.html

;)

deixo aqui um link pra quem quiser sacar algumas das músicas do grupo e mais abaixo podem deixar uma dedicatória aofreddie mercury. please, deixem em inglês q ele nao sabe português!!!

http://www.queenzone.com/

as dedicatórias vêm de todas as partes do mundo.

olhem este...

I miss Freddie so much. I was in love with him you know? Did you know that? Please continue this lovely page for all of us gays. We will surely die from aids so why not enjoy a man's thighs? Did you like my rythme? It is a gay rythme. Did you like it? Send your comments to gaymanforall@gayworld.com

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

cheguei à pág. 1000 (mil) de dedicatórias,mas nao a consegui abrir. e acredito q ainda estejam armazenadas mais algumas centenas grandes ou mesmo uns milhares de páginas de mensagens. [:p] [:0]

P.S: escrevi isto na dedicatória:

Freddie, for me you are the greatest singer I have ever listened. your lyrics inspired me and when I am listening to your songs, i start chanting them loud. It's amazing the power you gave to the songs. I will always like you. Never forget your sincere fans. Hope you're fine wherever you are now... Give me news one of these days, ok?

Sabem que por vezes acredito que há algo depois da morte, graças a ele?

É incrível mas quando penso nos Queen, ou quando lido com os Queen, volta e meia na rádio passam musicas deles… parece que há algo lá em cima a querer mostrar que ouviu e que faz por mostrar que está presente!

Ainda ontem, estava lá fora na oficina com o meu pai a falar-lhe do Freddie e deste tópico, e estava no rádio a tocar um CD da Diana Krall. E penso "vou por na RFM" e não é que mal mudo, está a começar a Heaven For Everyone.

Isto entre muitas outras situações semelhantes. Quase que aposto que quando chegar hoje à cama começa uma musica deles na rádio!!!

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Sabem que por vezes acredito que há algo depois da morte, graças a ele?

É incrível mas quando penso nos Queen, ou quando lido com os Queen, volta e meia na rádio passam musicas deles… parece que há algo lá em cima a querer mostrar que ouviu e que faz por mostrar que está presente!

Ainda ontem, estava lá fora na oficina com o meu pai a falar-lhe do Freddie e deste tópico, e estava no rádio a tocar um CD da Diana Krall. E penso "vou por na RFM" e não é que mal mudo, está a começar a Heaven For Everyone.

Isto entre muitas outras situações semelhantes. Quase que aposto que quando chegar hoje à cama começa uma musica deles na rádio!!!

Não duvides. Eu não acredito na vida depois da morte. Mas este senhor é imortal. Pelo menos será sempre recordado em todo o mundo. Adorado e como um idolo para muita gente.
Teve a sua morte fisica, mas parte do seu espirito ainda aqui continua e é espalhado pelos fãs e pela música dele...

Voltar
Superior