rucsantos
New member
Boas,
Esse radar está colocado exactamente onde na Av. Infante D. Henrique.
Obrigado.
Lado oposto aos silos da SILOPOR .
Boas,
Esse radar está colocado exactamente onde na Av. Infante D. Henrique.
Obrigado.
Eu sempre que sou controlado, seja qual for o radar, peço sempre prova fotográfica e documento comprovativo da aferição do Radar.
Enquanto não apresentarem estes documentos, não pode haver aplicação de inibição de conduzir.
Atrasa sempre os processos e se houver um bocadinho de sorte, a revelação fotográfica corre mal, e o radar não foi aferido pelo IQ em tempo útil.
Se não enviarem num determinado prazo, (neste momento não sei qual é), além de não haver sanção, há ainda o direito a pedir o reembolso da multa.
Já me safei de uma muito grave, falta agora pedir o reembolso dos 300€, (já não sei onde andam os papeis) e uma grave está a fazer um ano e ainda não recebi nada.
Recomendo sempre a quem é multado para pedir as duas provas que mencionei antes, porque se todos o fizessem aquilo entupia de vez.
Eu sempre que sou controlado, seja qual for o radar, peço sempre prova fotográfica e documento comprovativo da aferição do Radar.
Enquanto não apresentarem estes documentos, não pode haver aplicação de inibição de conduzir.
Atrasa sempre os processos e se houver um bocadinho de sorte, a revelação fotográfica corre mal, e o radar não foi aferido pelo IQ em tempo útil.
Se não enviarem num determinado prazo, (neste momento não sei qual é), além de não haver sanção, há ainda o direito a pedir o reembolso da multa.
Já me safei de uma muito grave, falta agora pedir o reembolso dos 300€, (já não sei onde andam os papeis) e uma grave está a fazer um ano e ainda não recebi nada.
Recomendo sempre a quem é multado para pedir as duas provas que mencionei antes, porque se todos o fizessem aquilo entupia de vez.
Então não era dia 12?!
Mais uma da melhor prevenção rodoviária do mundo
Estrada N362 no sitio de Alto dos Fornos (sentido Tremês - Romeira) tem dias que vai para casa tem outros que mandam parar mais à frente
![]()
Ontem à noite (~22h) estavam na Gago Coutinho (Lisboa), no sentido Areeiro-Relógio depois do cruzamento com a EUA.
Até agora felizmente não levei com nenhum, e ando várias vezes nessas zonas. A verdade é que também não passo sequer dos 60 em cidade. A partir de que velocidade é que leva com flash? Isto dentro de localidades...
Epá, vou ter de ter mais cuidado aí.![]()