::::: Tópico Dos Radares :::::

E quando é que o viste, há muito ou pouco tempo, em que mês-dia ?

Eu já ouvi falar a varia pessoas, que uma das marcas que as autoridades vão receber são os Sirroco, portanto não me admira que já tenham recebido alguns e esse concerteza é um d´eles. [:cool:]

Ja não me lembro ao certo, mas foi antes da época balnear que os bares só estavam abertos ao fim de semana, por isso já foi seguramente há mais de 3 meses.

Se os Subaru estão (ou pelo menos estavam) a apodrecer numa sucata, não me espantava nada que este tivesse o mesmo fim...

Img0095.jpg
Além do V1, que pode ser detectado pela polícia, tens o Beltronics STi MAGNUM e esse julgo que não é detectado pelos detectores de detectores de radar pelo menos por agora.

O custo é semelhante ao V1.

Se a minha vida fosse conduzir na estrada, talvez pensasse neste investimento pois em meia dúzia de multas prevenidas está o aparelho pago e feito um fundo para pagar a multa da apreensão.

É sempre um investimento de risco e todos têm que ter consciência que o pior que lhes pode acontecer é perder 1000€ em 2 momentos: 1º nos 500€ na compra e depois outros 500€ de multa.

Quanto ao carro ficar apreendido, isso é apenas quando o detector está embutido no carro e não os deste tipo que são amovíveis.

Ler reviews entre este e o V1 é uma risota pois são poucos os que são imparciais pois há uma facção pró V1 e uma facção pró Beltronics e então o melhor é ler 10 ou 20 reviews diferentes e no fim colocar tudo numa balança.

Img0095.jpg
Este detector é melhor e mais barata a coima a pagar( bikes a tapar a matrícula)
MB B-class visto na A1

hoje foi dia de festa na A1 na area de serviço de leiria,eram mais de 10 carros da bt com os respectivos acompanhantes,na saida de leiria ainda estavam mais três prontos a arrancar
entrei em pombal e até leiria não vi radar nenhum,acho que o radar estaria na zona da area de serviço de pombal até á saida de pombal
alguem viu o radar?
se estava entre pombal e leiria não o vi nos sitios habituais
O radar não estaria entre Pombal e Leiria.
Na A1 a uns 5/6 km de Pombal no sentido Pombal-Leiria, onde a A1 volta a passar sobre a EN1, nessa zona há um depósito de água do lado direito, existe uma cancela de acesso à A1 onde costuma ser poiso de radar, nomeadamente o Patrol escondido no mato.

Como diria o canibal, vamos por partes...

E quando é que o viste, há muito ou pouco tempo, em que mês-dia ?

Eu já ouvi falar a varia pessoas, que uma das marcas que as autoridades vão receber são os Sirroco, portanto não me admira que já tenham recebido alguns e esse concerteza é um d´eles. [:cool:]

Circula pela "net" um scan de um concurso público onde consta a aquisição de 15 Scirocco´s para a UNT,mas este não é um deles (já tem uns 2 anos de matricula...o carro originalmente estava assignado ao anterior administrador que o recebeu depois de ter tido um "problema" com um R8).

Bem, bem, não leves a mal, mas por essa maneira de falares, dá a impressão que és um infiltrado da GNR ou PSP e queres que não se descubram os carros descaracterizados, seu malandro. [:D]

Nada mais longe da verdade, mas esse carro pertence ao destacamento da UNT de Coina, e por vezes calha ter de passar junto ao parque deles e aproveito para ver o que existe de novo no arsenal...[;)] de qualquer modo, os carros descaracterizados não ficam incógnitos durante muito tempo, os avistamentos em serviço acabam por os denunciar[:D]

O Scirocco R foi oferecido pela Autoeuropa.

E que lhes paga o seguro e tudo. E esta , hein ?

Oficialmente faz parte da politica de responsabilidade social da empresa, off record também se espera que fechem os olhos a alguns abusos dos "road testers" na via pública... ouvi dizer[:cool:]!

Aquando do lançamento da Sharan um dos "road tester" foi mandado encostar por uma patrulha, e ainda estava ele a rever mentalmente os ultimos Km's para tentar perceber onde tinha "abusado", quando os elementos da patrulha lhe disseram para estar descansado que o que eles queriam mesmo era uma "visita guiada" ao novo modelo[:)].

A situação do Scirocco da foto foi-me referida por um elemento da SIVA, mas desconheço a magnitude dos danos.

Não posso afirmar que o que via regularmente na zona da costa e da auto estrada 25 de Abril-seixal era esse, mas posso jurar a pés juntos que era um scirocco R igualzinho a esse (mesma cor), não sei a matricula, que sempre que o vi, ia a abrir a trás de alguém e foi sempre de noite.

O radar não estaria entre Pombal e Leiria.
Na A1 a uns 5/6 km de Pombal no sentido Pombal-Leiria, onde a A1 volta a passar sobre a EN1, nessa zona há um depósito de água do lado direito, existe uma cancela de acesso à A1 onde costuma ser poiso de radar, nomeadamente o Patrol escondido no mato.
por acaso não
eu já não os vejo aí á muitos meses
eu normalmente vou com muita atenção e não vi nada,como já sei os sitios vou sempre á espreita

Não posso afirmar que o que via regularmente na zona da costa e da auto estrada 25 de Abril-seixal era esse, mas posso jurar a pés juntos que era um scirocco R igualzinho a esse (mesma cor), não sei a matricula, que sempre que o vi, ia a abrir a trás de alguém e foi sempre de noite.

É verdade.
Cheguei a vê-lo tanto na A2 como no IC20. Numa das vezes apanhei-o a iniciar uma "fiscalização". Vinha atrás de mim a uns 130 e desapareceu em poucos segundos.

Mas também já não o vejo a algum tempo.

Alguém sabe das operações que eles estão a fazer na fronteira?
É que ouvi dizer (por um tio meu que já está em Portugal), que a policia portuguesa manda parar os carros estrangeiros na fronteira, para pedir o Nome, Morada e numero de cartao Visa e etc. para poder cobrar às pessoas que passam nos radares (aqueles de 50 centimos xD)...

Isto confirma-se ou não?

Alguém sabe das operações que eles estão a fazer na fronteira?
É que ouvi dizer (por um tio meu que já está em Portugal), que a policia portuguesa manda parar os carros estrangeiros na fronteira, para pedir o Nome, Morada e numero de cartao Visa e etc. para poder cobrar às pessoas que passam nos radares (aqueles de 50 centimos xD)...

Isto confirma-se ou não?

Talvez seja para ficar com o registo da matricula para depois enviarem os valores das passagens nos porticos da A23 e A25 com multas em cima por "atraso" de pagamento [:D]

Mas tambem ja a uns dias que ando para colocar uma questao assim do genero, e sendo assim aproveito tambem....
O ano passado quem circula se pela A23 e A25 com carros de matricula estrangeira, pura e simplesmente nao pagava as passagens nos porticos, mesmo se deslocando aos CTT para pagar a resposta era : Matriculas estrangeiras nao estao inseridas no nosso sistema, logo nao pode pagar....

A questao e a seguinte : Esta situacao ja foi revista ou continua igual? E que dentro de pouco tempo vou a PT de ferias e ver a familia e nao quero apanhar surpresas.

Back