Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se calhar é uma pergunta estúpida
vi vídeos de estrangeiros a provarem o nosso vinho e adoram o verde, dizem que é leve e fresco
e pergunto-me : mas nos outros países não há vinho verde ?!
Também trabalho a recibos verdes e este ano vou começar a pagar IVA.
Surgiu-me assim um dúvida quanto à segurança social, os valores que vou passar a declarar é com IVA ou sem IVA?
Imaginemos que no mês de Fevereiro facturo 1000€ e recebo 1230€, sendo que os 230€ são referentes ao IVA, que vou ter de entregar ao estado.
Na declaração à SS coloco os 1000 ou os 1230? Uma vez que sirvo apenas de intermediário do IVA entre o cliente e o estado, não poderá ser considerado rendimento, correto?
Outra dúvida, sendo trabalhador independente a recibos verdes sem contabilidade organizada há algum tipo de despesas afetas à atividade que possa deduzir IVA?
Quanto às despesas com iva dedutivel? Existem? Ou é melhor esquecer?
vi vídeos de estrangeiros a provarem o nosso vinho e adoram o verde, dizem que é leve e fresco
Há uma declaração de valores do ano anterior.
Eu fui consultar e como estava tudo ok, não mexi.
Menu: emprego: trabalhadores independentes: regime declaração trimestral: declarações do ano anterior[]
Ou seja... o verde que se produz na Galiza não é verde porque não está na DOC ou não é verde porque eles não têm o nosso "saber fazer"?
É que, para mim..., ter um rótulo (um papel!) a dizer DOC vale népias... o que interessa é o néctar que está dentro da garrafa!
Aparentemente ainda não dá para tratar. A minha mulher ainda a bocado andou a explorar aquilo e uma colega disse que ainda não dava.Alguém já anda a tratar do 1/3 a que temos direito da média dos rendimentos mensais anteriores? Qual o menu no site da SSD?
Trabalhadores por conta de outrem:
https://contaspoupanca.pt/2020/03/1...poios-para-quem-trabalha-por-conta-de-outrem/
Trabalhadores independentes:
https://contaspoupanca.pt/2020/03/1...a-trabalhadores-independentes-recibos-verdes/
Boa noite.
Não consigo encontrar o formulário para rabalhadores Independentes.
Alguém pode ajduar, sff?