GJP
New member
Boas!
Acabei por receber um Swatch Wildly YCS4024. Ou melhor, irei receber no dia 25.
Alguma opinião sobre o relógio em questão?
nada em especial... relógio em monobloco... se tiveres problemas dão-te 1 novo quando em garantia [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas!
Acabei por receber um Swatch Wildly YCS4024. Ou melhor, irei receber no dia 25.
Alguma opinião sobre o relógio em questão?
Será que em caso de defeitos a garantia vale cá no Brasil?nada em especial... relógio em monobloco... se tiveres problemas dão-te 1 novo quando em garantia [] tenho 1 parecido mas todo em inox até hj só não passa os dias em que os meses têm 30 dias [
]

Boas.
Finalmente, depois de algumas dúvidas, pesquisas, comparações e pensamentos surreais, finalmente comprei o meu relógio Citizen Eco-Drive apr![]()
Custou mas já cá está no pulso o Minute Repeater:
![]()
Algumas fotos dele.
Caixa:
Conteúdo:
Relógio:
Primeiras observações:
- Parece-me sólido e robusto q.b..
- Veio imaculado (até ver) até porque não era daqueles que estão expostos na montra (isso levou a outra situação....), andava fechado lá pelo "armazém".
- Belo estojo e bem acondicionado (isto é novidade para mim, visto que para quem sempre teve relógios do género de swatch (mas sem serem swatch [] ) ou comprados a avulso... é um avanço significativo).
-Demorou bastante tempo a carregar inicialmente para começar a trabalhar... devido à situação q falei de estar no"armazém" às escuras :sh) Mas no fim de 2 dias a apanhar com o Sol lá "acordou" ontem à noite apr(quase que ia deixando o jantar queimar por estar a iniciá-lo [
] )
E é isto.
Fiquem bem.
Já agora, o que é o minute repeater? QUe função é essa e para que serve?
Boas.
Finalmente, depois de algumas dúvidas, pesquisas, comparações e pensamentos surreais, finalmente comprei o meu relógio Citizen Eco-Drive apr![]()
Custou mas já cá está no pulso o Minute Repeater:
![]()
Algumas fotos dele.
Caixa:
Conteúdo:
Relógio:
Primeiras observações:
- Parece-me sólido e robusto q.b..
- Veio imaculado (até ver) até porque não era daqueles que estão expostos na montra (isso levou a outra situação....), andava fechado lá pelo "armazém".
- Belo estojo e bem acondicionado (isto é novidade para mim, visto que para quem sempre teve relógios do género de swatch (mas sem serem swatch [] ) ou comprados a avulso... é um avanço significativo).
-Demorou bastante tempo a carregar inicialmente para começar a trabalhar... devido à situação q falei de estar no"armazém" às escuras :sh) Mas no fim de 2 dias a apanhar com o Sol lá "acordou" ontem à noite apr(quase que ia deixando o jantar queimar por estar a iniciá-lo [
] )
E é isto.
Fiquem bem.
E as questoes que coloquei sobre os Omegas, o que dizes? 1500 euros por um quartzo? Valerá a pena?