Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]citação:Originalmente colocada por cpinto
ainda tenho um britling.
o meu conselho é que compres uma original, não são tão caras como issocitação:Originalmente colocada por smithico
Pessoal, uma pergunta de algibeira:
Recomendam alguma loja para comprar braceletes de pele de qualidade. O meu tissot já está a pedir uma...
A analógico é o centro recomendado pelo importador para reparação dessas mesmas marcas ,por isso aconselho tb a passar por lácitação:Originalmente colocada por corsa
Se és de Lisboa vá á Analógico (acho que é assim que se chama): é em frente ao Forum Picoas. É lá a assistência oficial Tissot (entre outras marcas: OMEGA, etc...) e é lá que eu vou com os meus TISSOT's.citação:Originalmente colocada por smithico
Pessoal, uma pergunta de algibeira:
Recomendam alguma loja para comprar braceletes de pele de qualidade. O meu tissot já está a pedir uma...
Assistência 5 estrelas e os preços são adequados ao trabalho deles.
Merece a pena.
Hoje ando com um TISSOT PRS200. Muito fixe!
citação:Originalmente colocada por lmc
O meu relógio:
![]()
Só tenho a dizer bem dele.
Encaixa no pulso como nenhum.
Não é nada grosso nem pesado.
Não é muito caro (150€)
Já tive vários swatch de bracelete metálica, e não trocava 10 por este.
Quem vai comprar aconselho vivamente a experimenté-lo.
Já experimentei Rolex, Omega e por inacreditável que pareça,
não conseguem oferecer metade do conforto deste.
A ergonomia é máxima. Melhor só feito de borracha.
É um achado[8D], toca a comprar todos[}]
citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos
A minha colecção de relógios começa com um Camel (não tenho foto).
Depois tenho um Swatch que quase toda a gente tem.
![]()
Depois a minha namorada ofereceu um Tissot.
![]()
Mas a minhas duas joias são estes dois. Um Omega SeaMaster 300M.
![]()
E um Omega SpeedMaster Date. Este foi o primeiro relógio da série Schumie. Foi comprado neste Natal como prenda para o próprio e é o relógio dos meus sonhos. Tem a vantagem sobre todos anteriores de não gasta pilhas. É automático.
![]()
Deste último Omega, o que é giro é a caixa em que ele veio. São dois brutos pneus F1...
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por PLAYBRAGA
Caro PRELUDE sem dúvida que a melhor opção é um IWC ( O PORTUGUESA RESERVA DE MARCHA 7 DIAS é fantástico) .Quanto ao BULGARY que adquiriu, acho um relógio muito caro para o calibre que vem incorporado, além de a BULGARY nao ser uma marca relojoeira( mas nao deixa de ser um relógio que confere um status elevado).
Aproveito para referir que trabalho á vários anos no sector relojoeiro , se puder ajudar em alguma questão disponha.