Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Encomendei isto:

eqb-1000xdc-1aer_01-w900-center.jpg

Motivos:

- Solar
- Acerta pelo telefone (como o telefone acerta automáticamente pelas operadoras) tenho a hora certa no relógio
- Home time no ecran. Tenho a hora em casa para poder saber com um relance. A vantagem é saber se telefono ou não e coisas no género.
- Ponteiros. a minha vistinha já não se coaduna muito com números (PDI...)

E o principal:

- 8,9mm de espessura. Fantástico para andar debaixo de luvas de casacos, etc.

Bónus:

- Vidro em Safira: As luvas têm velcros e coisas no género que podem riscar os vidros.

Basicamente é um relógio que irei usar principalmente em algumas viagens que faço pela Europa de mota. Tem uma série de características que me parecem que o tornam bastante adequado.

Depois dá feedback, nomeadamente das dimensões.
Gosto cada vez mais da Casio, excelente bang for the buck! [;)]

Encomendei isto:

Motivos:

- Solar
- Acerta pelo telefone (como o telefone acerta automáticamente pelas operadoras) tenho a hora certa no relógio
- Home time no ecran. Tenho a hora em casa para poder saber com um relance. A vantagem é saber se telefono ou não e coisas no género.
- Ponteiros. a minha vistinha já não se coaduna muito com números (PDI...)

E o principal:

- 8,9mm de espessura. Fantástico para andar debaixo de luvas de casacos, etc.

Bónus:

- Vidro em Safira: As luvas têm velcros e coisas no género que podem riscar os vidros.

Basicamente é um relógio que irei usar principalmente em algumas viagens que faço pela Europa de mota. Tem uma série de características que me parecem que o tornam bastante adequado.

Gosto muito desse relógio, a cena de ser de cerâmica sempre me deixou de pé atrás para apertar o gatilho.

Há alguns relatos de cedencia das hastes nas primeiras séries, o meu é de Junho de 2018, que julgo ser um segunda série. É que é demasiado caro para estas mrds...

Voltar
Superior