Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Este menino acaba de entrar para a minha lista...

spirit-L3.810.4.53.0-350x720.png

Deve haver então muita malta a investir em relógios...nem sabia disso...
Mas revender a quem? a particulares?

Daytona ref. 116500 com panda dial, por exemplo, custa 12900€, mas com lista de espera de 3 a 5 anos, vê na chrono24 a quanto se vendem, quem tem graveto não está para esperar 3 anos por um relógio e dobra facilmente o valor.

Tive uma situação chata com o meu Omega sm300.

O relógio é de 2011 e uma peça que cobre a mola do deployment clasp saiu. A mola é normal ficar estragada com o tempo ( no meu caso já a tive de substituir, compra-se por um valor baixo ).

Mas esta peça em particular não é vendida à parte e na boutique dos relógios indicaram que só pedindo uma peça completa à Omega, ou mesmo a pulseira toda (400-1000€)

Tive de recorrer a um leilão do eBay e comprar uma clasp completa, perto dos €100. Fico com o resto das peças para Spares, incluindo a mola.

Podia ter comprado uma knock off por 1/10 do preço mas quero manter tudo original.

Isto do relógios não é só a compra inicial, há que ir mantendo e, muitas vezes, é aqui que a malta não conta com os valores que são gastos com a manutenção ( e quanto mais alta a peça.......).
7688b7704dd2b6bce52ee68da60b3e0b.jpg

Última edição:
Por falarem em preços inflacionados, que dizer do Patek Philippe Nautilus 5711?
Há uns (poucos) anos andava pelos 28k, agora anda já pelos cerca de 57k, duplicou o valor, e facilmente se vende por esse valor usado desde que em excelente estado de conservação.

patek-philippe-nautilus-5711-steel-fullset-new-new.jpg

Por falarem em preços inflacionados, que dizer do Patek Philippe Nautilus 5711?
Há uns (poucos) anos andava pelos 28k, agora anda já pelos cerca de 57k, duplicou o valor, e facilmente se vende por esse valor usado desde que em excelente estado de conservação.

patek-philippe-nautilus-5711-steel-fullset-new-new.jpg

especialmente o de fundo azul, aparentemente é um unicórnio

São preços especulativos.

A qualidade segundo testes que tenho lido/visto nem é nada do outro mundo. Para já não falar que muitos deles são de um gosto mais que duvidoso.

Tambem podem funcionar como máquinas de lavar...

1º num revendedor Tissot mas acho que vais pagar uma enormidade por uma vulgar correia em pele
2º Cousins UK, Watch Band Center, Pattini (nunca comprei mas tenho ouvido falar muito bem e podem ser customizadas), Watch Gecko, Crown&Buckle...
A minha bracelete do tissot tem
20-18
75

O que significa? Fico confuso se a largura é 20...ou 18?
75 é comprimento.

Voltar
Superior