Bom.... []
Os meus favoritos são aqueles que se compram por ~8 e à saída da loja já valem ~12... Agora quando se comprar por 8 e à saída da loja já vale 4k... é preciso gostar mesmo muito.
So se a loja estiver em saldo[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom.... []
Os meus favoritos são aqueles que se compram por ~8 e à saída da loja já valem ~12... Agora quando se comprar por 8 e à saída da loja já vale 4k... é preciso gostar mesmo muito.
Gosto de um simples OP e de um DJ com fundo cor de uva, sem numeração e com lumebright. Mas mesmo nesses modelos o preço é um exagero.Os Rolex andam assim, devido à escassez artificial criada pela marca. Óptimo para apanhar patos bravos.
Se conseguires deitar a mão a um submariner, vendes no próprio dia por mais 20 a 30%. Se for um Hulk de calhar dobras o que pagaste por ele.So se a loja estiver em saldo[], Nunca vi um artigo assim
Se conseguires deitar a mão a um submariner, vendes no próprio dia por mais 20 a 30%. Se for um Hulk de calhar dobras o que pagaste por ele.
Não consegues é deitar-lhes a mão...
Deve haver então muita malta a investir em relógios...nem sabia disso...
Mas revender a quem? a particulares?
Eu não posso fazer, só ia evoluir num sentido e não quero ficar tristeNo Chrono 24, se adicionarem a vossa collection, da para ver a evolução do preço médio desse relógio
Por falarem em preços inflacionados, que dizer do Patek Philippe Nautilus 5711?
Há uns (poucos) anos andava pelos 28k, agora anda já pelos cerca de 57k, duplicou o valor, e facilmente se vende por esse valor usado desde que em excelente estado de conservação.
![]()
Os Rolex andam assim, devido à escassez artificial criada pela marca. Óptimo para apanhar patos bravos.
Boa sorte....Mas qual é a questão dos Rolex?
É comprar , e vender no Olx por mais 30%? []
Se for assim, avanço já. Sem grande trabalho , pago umas férias.

A minha bracelete do tissot tem1º num revendedor Tissot mas acho que vais pagar uma enormidade por uma vulgar correia em pele
2º Cousins UK, Watch Band Center, Pattini (nunca comprei mas tenho ouvido falar muito bem e podem ser customizadas), Watch Gecko, Crown&Buckle...