Darius
Well-known member
Como consigo os 20% em pt?
Se tiveres tempo e paciência, negociando em algumas lojas.
Provavel/ algumas terão stock e necessidade de escoar antes que cheguem os novos modelos de 2021 e desvalorizem ainda mais um pouco.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoalmente, parece-me um relógio de fraca qualidade, mesmo para o preço.
Neste video, ao 1m28s, vê-se bem o ponteiro dos segundos a falhar todas as marcações, ao acertar mesmo... no meio delas.
Aos 3:00 vê-se um Seiko a acertar as marcações perfeitamente.
É só um aspecto, claro. Outro é o facto se ser, supostamente, um cronógrafo mas não tem qualquer escala taquimétrica.
Talvez por 50€ fizesse sentido mas não a 150€, a meu ver. Aos 4:33 surge aquilo que considero um preço mais adequado.
EDIT: Sim, podem colocar-se links.
Se tiveres tempo e paciência, negociando em algumas lojas.
Provavel/ algumas terão stock e necessidade de escoar antes que cheguem os novos modelos de 2021 e desvalorizem ainda mais um pouco.
Hoje estive com um hydroconquest no pulso d=41mm, versao automático preto
Adorei. Quero.
Experimentei exatamente esse tambem.
Achei demasiado grande no pulso.
So nao o trouxe hoje porque quero tentar mais dos que os 5% de desconto que me estao a dar na boutique
Neste video, ao 1m28s, vê-se bem o ponteiro dos segundos a falhar todas as marcações, ao acertar mesmo... no meio delas.
É só um aspecto, claro. Outro é o facto se ser, supostamente, um cronógrafo mas não tem qualquer escala taquimétrica.
Talvez por 50€ fizesse sentido mas não a 150€, a meu ver. Aos 4:33 surge aquilo que considero um preço mais adequado.
Por acaso este é um dos sectores que Muito raramente faz promoções ou descontos.
A tag heuer também não está à venda em muitas lojas, também não devem ter muito stock e este ano de crise deve ter piorado ainda mais as coisas.
Por acaso acho que é um dos sectores mais difíceis de encontrar bons negócios em marcas conceituadas, a não ser quando a loja A ou B vai falir ou mudar de instalações ou de dono
Mas obrigado pela dica
Vou ver no El corte inglês e na torres
È uma pena se é assim..mas olha que eu li muitas criticas positivas desta marca e há vários youtubers da moda a recomenda-la. Tem relógios mesmo bonitos, se fores ao site é impossível não gostar.
Este acaba por te dar razão :
Vincero Watch Review | Worse Than MVMT? - YouTube
mas também da alguma qualidade, não são maus de todo
Esse não tem os mesmos materiais que o vincero... Basta veres o vídeo, também não vamos ser Injustos
Aqui à uns tempo coloquei aqui que tinha encomendado este Casio
Acontece que pelos vistos anda esgotado e/ou descontinuado e não se consegue arranjar.
Entretanto hoje ao visitar a página da Casio vi este modelo que aparentemente é novo.
![]()
Na minha senda de relógios finos este modelo de 7,8 mm de espessura despertou-me o interesse. Aquele ponteirinho amarelo, o vidro em safira, os marcadores em relevo, a qualidade Casio e principalmente os 120 paus que custa fizeram com que nem sequer pensasse duas vezes. [] Está a caminho.
Entretanto e falando de relógios relógios, como alguém disse aqui (peço desculpa que não me lembro quem foi), está difícil tirar do pulso o BB 58. []
Também tem um pouco de Royal Oak na caixaEste faz-me lembrar um mix entre Tudor North Flag e o rolex Milgauss, relógios que muito aprecio.
Por acaso ha algum tempo cometei aqui ou noutro forum dedicado aos relógios que numa montra da Boutique dos Relógios estavam em exposição dois Longines quartzo com os ponteiros dos segundos notoriamente desalinhados. Se é coisa que se pode admitir num relógio de 100 euros, num de 700 ou mais já me parece dificilmente justificável e considero revelador sobre o controlo de qualidade da marca.
Tenho um Hydro-conquest preto de 39 mm, quartzo e sem estar completamente desalinhado, está longe de estar perfeito. Vale-lhe o facto de ser especialmente pontual e muito bem construído.