Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Essa é de longe, mas mesmo a milhas, a pior ideia que já ouvi em toda a minha vida....

A ideia é má de facto. [:D]

Mas dito isto, eu até prefiro de longe o no date, não pela data mas pelo simples facto que detestar o cyclops. Para mim desequilibra o relógio todo. Mas sei que muita gente gosta.

Essa é de longe, mas mesmo a milhas, a pior ideia que já ouvi em toda a minha vida....

wtf? é moda ou algo do género? Isso deve estar ao nível de tirar os escudos dos guarda-lamas num Ferrari

A ideia é má de facto. [:D]

Mas dito isto, eu até prefiro de longe o no date, não pela data mas pelo simples facto que detestar o cyclops. Para mim desequilibra o relógio todo. Mas sei que muita gente gosta.

Não o faria num relógio deste preço mas prefiro os relógios sem lupa. Já retirei em relógios mais baratos que tive.
Parabéns pela aquisição.

Screen-Shot-2021-05-30-at-16-29-35.png

Chefe, és tu?

O meu "chefe" tem um igual, grande pinta!

JA somos dois, andava eu a dizer a Maria que nao me agradavam muito os Tudor, ate que ela me mostra esse..... Vamos ver se ate ao fim do ano nao ha asneira. :sh)

Não o faria num relógio deste preço mas prefiro os relógios sem lupa. Já retirei em relógios mais baratos que tive.
Parabéns pela aquisição.

Eu escolhi o modelo com data porque gosto precisamente desse pormenor no relógio. [;)]

Sem data até fica bastante mais barato.

Por cá, ainda aproveito as fronteiras abaixo dos 22€[:cool:][:cool:]
Hoje é dia deste...
Ver anexo 153733
153733d1622461459-topico-dos-relogios-aviso-na-pagina-561-post-16802-raket-dial.jpg
Tens uma grande coleção de russkies!

Por falar em fronteiras, ontem estive a ler no eBay que vão incorporar as mudanças do IVA nos produtos importados. Deixa de haver essa isenção até aos 22€ mas até 150€ só se paga IVA. A partir daí entram taxas alfandegárias e estou curioso quanto irá ser a pancada...

Tens uma grande coleção de russkies!

Por falar em fronteiras, ontem estive a ler no eBay que vão incorporar as mudanças do IVA nos produtos importados. Deixa de haver essa isenção até aos 22€ mas até 150€ só se paga IVA. A partir daí entram taxas alfandegárias e estou curioso quanto irá ser a pancada...

Russos, devem ser +- 65[:cool:] e uns poucos doutras nascenças, quanto a fronteiras começa a doer a partir de final de junho, mudei as agulhas e ainda ontem "encomendei" mais 2 russos, mas da letónia[;)]

Nao, nao é [;)]. Há muita gente q tambem o faz inclusivé aqui neste forum. Era um relogio q pouco usava por causa do ciclop mas mal o tirei passou a ser usado quase diariamente. Alterou logo a estética p melhor.apr:)

Nao, nao é [;)]. Há muita gente q tambem o faz inclusivé aqui neste forum. Era um relogio q pouco usava por causa do ciclop mas mal o tirei passou a ser usado quase diariamente. Alterou logo a estética p melhor.apr:)

E aposto que o calor do isqueiro só deu saúde ao relógio :sh)

Cada um faz como entender, mas diria que a maioria das pessoas que compram um relógio com cyclops querem-no lá!

E o relógio só desvaloriza uns 75% com isso... :sh)

Fazer isso a um relógio que foi desenhado por profissionais está no mesmo nível de espetar com isto num uno de 1995... é "crime", querem relógio sem lupa ou sem data, há muitos à venda! [;)]

maxresdefault.jpg

E o relógio só desvaloriza uns 75% com isso... :sh)

Fazer isso a um relógio que foi desenhado por profissionais está no mesmo nível de espetar com isto num uno de 1995... é "crime", querem relógio sem lupa ou sem data, há muitos à venda! [;)]

maxresdefault.jpg
Por acaso não concordo, sendo uma escolha pessoal, cada um faz do relógio que compra o que bem lhe apetecer.
Além de não gostar do efeito, a lupa fica demasiado acima da escala e muito mais exposta a riscos - foi precisamente esta a razão pela qual retirei a primeira vez.
Evidentemente que num Rolex implica perda de valor mas não é ciência oculta ou caro instalar um vidro novo com lupa.
Em relação aos danos que possa causar, o elo mais fraco é mesmo o vidro.

Voltar
Superior